domingo, 8 de agosto de 2010

Música inédita de Britney Spears

 Entre as músicas inéditas, porém antigas, de Britney Spears que vazaram, nos últimos dias, na internet está ''Am I A Sinner?''.
 ''Am I A Sinner?'' (''Eu Sou Uma Pecadora?'', em português) tem um estilo tipicamente Pop do início da década passada, com a voz já consagrada de Britney nesse gênero musical. Chega até a dar saudade de dez anos atrás ao ouvi-la. ''Am I A Sinner?'', dentre as músicas vazadas da cantora, na última semana, se destaca tanto pela batida e estilo quanto pela letra. ''Am I A Sinner?'' foi gravada provavelmente entre 2001 e 2002, porém descartada na escolha das músicas para entrar em um dos álbuns da cantora, tendo sido vazada apenas agora.
 Britney Spears atualmente está na produção de seu próximo álbum, e, segundo seu produtor, seus fãs terão surpresas já nos próximos meses. Alguns artistas, tais como Akon, David Guetta, Tiësto, Livvi Franc, entre outros, já revelaram que colaboraram nesse tal álbum. O último lançamento de Britney foi ''3'', há longínquo 1 ano atrás. Desde então, seus fãs aguardam desesperadamente novidades na carreira da cantora.
 Sob controversas, acredito que, sendo do estilo de ''Am I A Sinner?'' ou à la Lady Gaga, o próximo álbum de Britney Spears será um marco dentre os últimos anos.

Link

Um comentário:

  1. Outro dia passei aqui e ouvi "Am I a Sinner?", mas tive que sair às pressas e não deu pra escrever o meu comentário.
    Se é novidade que seus fãs estão esperando, eu acho que não será dessa. A Britney está mesmo precisando de algo inusitado e bom, de uma superação.
    Abraços (vê se aparece, né).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas