sábado, 21 de agosto de 2010

Kanye West lança o clipe de ''Power''

Capa do single ''Power''
 Kanye West reafirma, após o vexame no VMA ano passado, sua volta ao cenário musical lançando o clipe de seu novo single, ''Power''.
 O ''clipe'' de ''Power'' não é, na verdade, um clipe. Ou melhor, não é um clipe habitual, com cenas, e sim apenas uma imagem em movimento durante pouco mais de 1 minuto e meio. Esse conceito de clipe é, incontestavelmente, inovador, criativo, com personalidade própria. Em tempos em ue se está acostumado com as grandes produções de Lady Gaga com tendência a apelação sexual, é louvável assistir a um clipe com grande produção alienadamente sem sexualismo desnecessário.
 ''Power'' já está há algumas semanas na parada de singles da Billboard, e, como houve uma certa demora pelo lançamento do clipe, não tende a chegar ao Top20. Obviamente, já que á algo que não se está habituado, há quem se frustre ao assistir ao clipe de ''Power''. O cenário, quase paradisíaco, de ''Power'' lembra ''Call On Me'' de Janet Jackson e Nelly. ''Power'', que conta com a participação de Dwele, é o primeiro single de Kanye West após seu estratégico e altamente indicado afastamento devido a sua gafe no último VMA, há quase um ano atrás.
 Segundo Kanye West, haverá outros clipes de seu próximo álbum que terão o mesmo conceito de ''Power''.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas