domingo, 15 de agosto de 2010

Justin Bieber lança o clipe de ''Love Me''

 Justin Bieber, o fenômeno pop do momento, lança o (simples) clipe de sua música ''Love Me''.
 O clipe de ''Love Me'' é bem simples, sem muita produção, mostrando basicamente um making of de alguns shows e apresentações do garoto. ''Love Me'' já é bem conhecida dos fãs de Justin Bieber, tendo sido feito seu devido clipe apenas para não deixar a música passar em branco. Mesmo quem nunca tenha escutado ''Love Me'', quando escutá-la, a sentirá como familiar, já que seu refrão tem sample de uma conhecidíssima música. ''Love Me'' compõe ''My World 2.0'', atual e super bem sucedido álbum de Bieber.
 ''Love Me'' tem, segundo muitos, uma boa possibilidade de ser um dos próximos grandes sucessos de Justin Bieber. No atual momento, as músicas de Bieber que mais têm êxito nos charts são a ótima ''Never Say Never'', parceria com Jaden Smith, e ''Somebody To Love'', parceria com Usher. Além, é claro, de ''Baby'', parceria com Ludacris, e ''One Time''. Outra recente parceria do garoto foi ''Eenie Meenie'' com Sean Kingston.
 ''Love Me'', se for divulgada, será, com certeza, outra música a entrar para a hit list de Justin Bieber.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas