sábado, 21 de agosto de 2010

Gabriella Cilmi lança o clipe de ''Defender''

 Gabriella Cilmi, uma das maiores descobertas musicais dos últimos anos, lança o clipe de ''Defender''.
 O clipe não tem, à vista grossa, nada especial, nenhum diferencial. Mas, procurando detidamente alguma virtude nele, pode-se atribuir-lhe a qualidade de, assim como a música pede, ser, ao mesmo tempo, rústico e sutil, resultando em um clima poético. Quem for assistir ao clipe, saiba que não verá nada de tão especial a não ser a própria deliciosa voz de Gabriella Cilmi. O clipe não alcançou, até o momento, grande número de visualizações, tendo sido assistido, em geral, apenas pelos fãs da cantora.
 Gabriella Cilmi ficou conhecida em 2008 com o seu single de estreia ''Sweet About Me'' que, no Brasil, entrou para a trilha sonora da novela ''A Favorita'', na época. Após esse, criou mais alguns sucessos do mesmo álbum. Agora em 2010, lançou ''Ten'', seu segundo álbum, cujo primeiro single foi o mediano sucesso ''On A Mission''. À alguns, Gabriella Cilmi decepcionou com esse segundo álbum, decorrente de um som mais Pop e fútil do que o primeiro. Mas, no geral, a cantora continua com sua vibe romântica vibrante que, sem dúvida, é o seu forte.
 Gabriella Cilmi é, apesar de ter apenas 18 anos, considerada uma das maiores cantoras de todo o mundo. Seu mais evidente diferencial está em sua potente voz, delicadamente aveludada.
 O único impedimento de não ter um certo, e merecido, espaço na mídia está no fato da fraca divulgação em torno de seu trabalho.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas