sábado, 21 de agosto de 2010

Cazwell lança o clipe de seu single ''Ice Cream Truck''

 Cazwell, a versão gay de Eminem, lança o hot clipe de ''Ice Cream Truck'', seu novo single.
 O clipe é bem hot, sexy, trash, divertido, colorido. Nele, o rapper Cazwell, e seus amigos, todos musculosos e sem camisa, fazem, olhando para a câmera, uma dancinha sedutora e lambem seus sorvetes. Parece até a versão masculina - ou quase masculina - do trash clipe ''Stupid Shit'' das Girlicious. Só que, diferente dos gayfriends de Cazwell, as Girlicious, apesar de tudo, não chegam a literalmente mostrar seus ''popozões''. É tanta querença que o clipe oficial foi, pelo You Tube, restrito apenas aos maiores de 18 anos - tendo outros canais, não-oficiais, em que o clipe é liberado a todos os público.
 Cazwell é, dentre a leva de novos rappers gays, o de maior destaque. Ele é considerado o ''Eminem gay'', ou melhor para não surgir mal-entendidos, ''a versão gay de Eminem''. Segundo o próprio, ele não se incomoda em tais comparações, já que ''Eminem tem um enorme talento e, além do mais, é bonitinho''. Os motivos para essas comparações, as semelhanças, entre os dois, vão desde o biotipo físico até a suas dirty composições, na maioria das vezes, com muitos palavrões e polêmicas. A diferença nesse ponto é que Eminem tem uma linguagem homofóbica enquanto Cazwell busca inspirações justamente do mundo gay para suas músicas.
 Cazwell diz se sentir excluído, ou talvez rejeitado ou discriminado, por outros rappers, mas que não se incomoda por tal fato já que suas inspirações são mais do mundo Pop, e não do Rap. E, realmente, suas tendências Pop são notórias, uma vez que a sua música até então de maior destaque é inspirada na maior diva Pop da atualidade. O clipe de ''I Seen Beyoncé At Burger King'' conta até com uma sósia de Beyoncé. Já no clipe de ''All Over Your Face'' é quase tão sexy quanto o de ''Ice Cream Truck''.
 Agora que Eminem é uma das ''bolinhas da vez'' no cenário musical, Cazwell tem mais chance para ter êxito pegando carona em seu sucesso. Afinal, querendo ou não, foi o que ele fez em relação a Beyoncé. Mas claro que não precisa disso já que parece ter talento, e instrumentos suficientes para alcançar o seu devido sucesso por mérito próprio.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas