segunda-feira, 19 de julho de 2010

She & Him lançam novo clipe

 A dupla americana de Indie Pop She & Him lança o clipe de ''Thieves'', segundo single de seu atual álbum.
 O clipe de ''Thieves'' é o mais simples, retrógrado e intencionalmente aparentemente caseiro possível. Ele é todo em preto e branco, com estilo dos anos 60/70, igualmente à música. Duplas musicais em que um dos integrantes é ''garota'' e o outro ''garoto'', como She & Him, têm como agradar a todos os públicos, tanto quem prefere voz feminina no vocal quanto a quem goste mais de masculina. Porém, duplas com essa formação, muitas vezes, soam cafonas. Talvez por isso, as girlbands e boybands, já há algumas décadas, têm maior destaque na mídia. Já com She & Him a história é diferente, eles, dentre as poucas atuais duplas com formação ''garota'' e ''garoto'', são totalmente master mestre. Eles são únicos.
 She & Him é indicado também para quem quer se obter por um momento do ciclo de cantores que disputam espaço na mídia com apelação sexual. Para She & Him, não existe apelação sexual, para eles o tempo gira inerente ao resto do mundo. Ouvir She & Him é como se desvencilhar totalmente do tempo atual e flutuar numa época diferente. Existem, é claro, outros cantores que produzem a mesma sensação, como Joss Stone, Enya, Björk, entre outros. Mas, cada um desses cantores tem seu próprio estilo individual. O estilo de She & Him é algo Indie, country, soando uma vez ou outra como algo ''campeiro americano''. Sem esquecer da extrema fofura e doçura com o qual a dupla canta.
 Como She & Him tem um estilo próprio e não se deixa influenciar nem um pouco sequer pelo estilo Pop atual, é comum que tenha quem não curta nem um pouco sequer o som deles. Mas, mesmo assim, e mesmo que não tenham grande atenção da mídia, se eles mantiverem a mesma linha, com certeza, terão escrito uma importante página na história da música - e isso, sem precisar de apelação sexual.
Links: Clipe Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas