segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sandy anuncia seu segundo single em carreira solo

 Já passando o sucesso de ''Pés Cansados'', Sandy anuncia ''Quem Eu Sou'' como seu segundo single em carreira solo.
 ''Quem Eu Sou'' segue a mesma linha de estilo de ''Pés Cansados'' e de praticamente todas as músicas de seu álbum ''Manuscrito''. Ou, seja, é uma canção calma, tipicamente MPB, que quase faz você pegar no sono, e com a já conhecida vozinha irritante de porcelana de Sandy. Porém, uma virtude de ''Quem Eu Sou'', e de todas as canções do álbum, é a lindíssima e pensativa letra. ''Quem Eu Sou'' provavelmente fará parte da trilha sonora da próxima novela global do horário das 21 horas, portanto, tem grande chance de ter êxito nas paradas musicais. Outras canções  de ''Manuscrito'' que têm potencial para ser singles são a ótima ''Perdida e Salva''; ''Dias Iguais'', que conta com a participação especial da internacional Nerina Pallot; ''Dedilhada'', que segundo alguns, fala discreta e inderetamente sobre masturbação feminina; e também ''Duras Pedras''.
 Quando foi lançada ''Pés Cansados'', muitos inicialmente duvidavam de seu sucesso. Entretanto, a canção rendeu tanto nas rádios de todo o país quanto na internet. Alguns ainda insistem dizendo que Sandy se manterá em evidência apenas enquanto ''Pés Cansados'' estiver rendendo nas paradas musicais. O certo é que ''Pés Cansados'' louvavelmente obteve êxito, nada impedindo que repita a proeza nos próxios singles. A cantora está nadando contra a maré: enquanto a mídia e o público dão preferência a cantoras polêmicas com singles sempre com algum diferencial, Sandy prefere não se entregar ao esquema mantendo-se no mesmo estilo sereno de sempre.
 Se Sandy manter a mesma sonoridade em seus próximos álbuns e, mesmo assim, continuar tendo êxito, realmente será uma proeza.
 Links: You Tube Letra

Um comentário:

  1. A batida é legal e só. Letra meio bobinha e refrão chato: procuranduuuuu, encontranduuuuu, blá, blá.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas