sexta-feira, 9 de julho de 2010

Provável próximo single de Lady Gaga

 Tendo ''Alejandro'' saído essa semana do Top 10 da Billboard Hot 100, há especulações de que ''Monster'' seja o próximo single do álbum ''The Fame Monster''.
 As especulações de que ''Monster'' será o próximo single iniciaram quando um Dj norte americano postou em seu Twitter que está trabalhando para Lady Gaga, em um remix de ''Monster''. Contrapondo assim o Gaga Daily'', site oficial da cantora, que havia anunciado há algum tempo atrás que ''Alejandro'' seria o último single do ''The Fame Monster''. Porém, é bem provável que ter anunciado ''Alejandro'' como último single fora apenas uma jogada de markenting para fazê-lo permanecer por um tempo extra no topo das paradas musicais. Já que Lady Gaga é tão fissurada em seu trabalho, não teria motivo aparente e relevante para que ''The Fame Monster'' ter menos singles que seu antecessor.
 Caso as especulações se concretizem, ''Monster'' será o quarto single de ''The Fame Monster''. E, certamente mais um hit de Lady Gaga, sendo o oitavo consecutivo da cantora a entrar ao Top 10 da Billboard Hot 100. E, caso seja verdade, aí sim ''Monster'' será o último single do álbum. Entretanto, outras ótimas músicas do ''The Fame Monster'', como ''Teeth'' e ''Dance In The Dark'', não terão chance de serem singles. Da mesma forma como o foi com seu antecessor ''The Fame'', do qual várias ótimas músicas, como ''Boys, Boys, Boys'', Money, Honey'', Beautiful, Dirty, Rich'', Eh, Eh'', ''Starstrukk'' (com participação especial de Flo Rida e Space Cowboy), ''One Chance'' (com participação especial de Chris Brown) e ''The Fame'', também não foram singles.
 Esse é o momento: ou o próximo single de Lady Gaga, provavelmente ''Monster'', é lançado nas próximas poucas semanas ou pela primeira vez desde que ficou famosa, a cantora ficará de fora do topo das paradas musicais.
 Links: You Tube   Letra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas