sexta-feira, 30 de julho de 2010

Paris Hilton de volta ao cenário musical

 Para a tortura dos ouvidos de muitos, a socialite/modelo/atriz/cantora Paris Hilton anuncia o lançamento do segundo álbum musical de sua ''carreira'' e disponibiliza na internet uma das canções que o integrará.
A patricinha mais popular do mundo, Paris Hilton, disponibilizou, essa semana, na internet a canção ''I Need You'', uma das músicas que estará presente em seu próximo álbum. ''I Need You'' é uma canção romântica, calma, fofa, talvez meio cafona e trash. Há alguns meses atrás, no início do ano, Paris já havia liberado uma prévia de 1 minuto da canção, acabando essa semana com o anseio de seus fãs para ver seu trabalho integralmente. Seu próximo álbum, sem nome ainda divulgado, já está, segundo a ''cantora'', pronto, tendo seu lançamento previsto para os próximos meses. A loira comentou que nesse referido álbum irá se inspirar em Kylie Minogue, uma de suas artistas preferidas.
 Paris Hilton não anunciara se ''I Need You'' será or not um dos singles de seu álbum, sendo a canção até então apenas para divulgar antecipadamente seu novo/futuro trabalho. Foi em 2006 que Paris lançara seu álbum de estreia que, intitulado ''Paris'', contou com as músicas ''Stars Are Blind'', ''Nothing In The World'', ''My BFF'', entre outras. Nesse espaço de tempo, ela lançara também a ótima e gozada ''Paris For President'' na qual apresenta sua plataforma política caso se candidatasse a Presidência dos Estados Unidos. Como em tudo o que faz, Paris enfrenta críticas quanto a sua carreira musical e contestável talento. Já na vida pessoal, a patricinha continua na mesma filosofia de sempre, ou seja, muita festa, bebida e pegação.
 É provável que esse próximo álbum de Paris Hilton siga o mesmo modelo do primeiro que, com sonoridade e batidas leves fala superficialmente de seus amores e de seu mundo pink.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas