quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lu Alone, a Miley Cyrus brasileira

 Sendo a primeira cantora teen de Pop Rock em território nacional a despontar em sua carreira, Lu Alone, 17 anos, é apontada como a Miley Cyrus brasileira.
 Lu Alone ganhou um tanto mais de notariedade ao ter aberto os shows da estrela da Disney Demi Lovato no Brasil esse ano. Realmente, a sonoridade de suas canções é do mesmo estilo que o da Demi e dos outros atuais artistas da Disney. Outra lincagem entre Lu Alone e cantores teens norte-americanos é o fato da cantora ser amiga de infância dos garotos dos Jonas Brothers, com quem ela brincava de médico. Porém, é com a mais nova lésbica do mundo Pop, Miley Cyrus, que Lu Alone tem mais sofrido comparações (mas, de quando Miley Cyrus ainda não havia vulgarizado sua carreira, ok?). E, não é a toa que ela recebe essa tag em sua carreira, tanto que até a MTV chamou-a de ''Miley Cyrus brasileira'' em um artigo em seu site.
Outra prova de que Lu Alone está com o nome ''grande'' atualmenteé o fato d'ela ter um Reality Show voltado exclusivamente para si na Multishow. Além de ter sido, algum tempo atrás, convidada a gravar um álbum por um grande produtor do exterior - por causa dos estudos, isso não foi possível. Mas, cá entre nós, se dependesse das gordurinhas de Lu Alone, ela poderias ser considerada a Mariah Carey brasileira (!), mas isso a gente tranquilamente releva. Após alguns normais atrasos, o álbum de estreia de Lu Alone, intitulado ''Lu Alone'', fora lançado em abril desse ano. E, o single de estreia oficial da garota é ''Postcard'', no qual ela trabalha até hoje.
 O clipe de ''Postcard'' acontece em uma festa e, apesar de clichê, é excelente considerando que é o primeiro de sua carreira. Antes do álbum ser lançado, a música de seu repertório que ganhava grande destaque era a ótima ''Girls Can Rock''. Tal canção que tem uma levada diferenciada e ousada. As outras músicas têm, como a própria Lu Alone define, um estilo Pop Rock mais puxado para o Rock. Lu, assim como todas as mais cantoras nacionais que cantam em língua estrangeira, recebe críticas quanto a isso; porém, cada cantor sabe como quer guiar sua carreira, e ela quis assim, sem mais.
 Assim como Miley Cyrus está conseguindo firmar-se no cenário musical lá fora, espera-se o mesmo de Lu Alone aqui. Porém, só saberemos se ela conseguirá tal proeza quando chegar a hora d'ela, como todo e qualquer outro cantor, ter seu amadurecimento musical.
 Para assistir ao clipe de ''Postcard'' de Lu Alone, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas