sábado, 24 de julho de 2010

Katy Perry lança seu novo single, ''Teenage Dream''

 Logo após ''California Gurls'', parceria sua com Snoop Dogg, ser desbancada por ''Love The Way You Lie'', parceria entre Eminem e Rihanna, da primeira colocação da Billboard, Katy Perry lança ''Teenage Dream'', segundo single de seu próximo álbum de mesmo nome.
 ''Teenage Dream'' é, como típico da Katy Perry, uma canção com estilo Pop Rock que lembra Kelly Clarkson. Apesar da canção não ter nada de extraordinário, ela é ótima; calma e revoltada ao mesmo tempo. A expectativa dos fãs de Katy Perry é que ''Teenage Dream'', canção-título de seu próximo álbum, obtenha o mesmo êxito que ''California Gurls''. Aliás, Katy Perry lançou ''Teenage Dream'' no mesmo dia em que ''California Gurls'', depois de seis semanas, caiu da primeira colocação da Billboard. Ou seja, ela não quer ficar fora da primeira colocação por muito tempo, esperando que, já nas próximas semanas, ''Teenage Dream'' alcance o topo da parada norte-americana.
 Apesar de ''I Kissed A Girl'', single de estreia de Katy Perry, ter tido um grande êxito, foi ''Hot N' Cold'', lançada logo em seguida, o maior sucesso de Katy até então. ''California Gurls'', o primeiro single o próximo (segundo) álbum da norte-americana, se igualou ao sucesso da segunda, ''Hot N' Cold''. Portanto, aguarda-se que ''Teenage Dream'', assim como ''Hot N' Cold'' em relação a ''I Kissed A Girl'', tenha ainda mais êxito do que ''California Gurls'', tornando-se assim o maior e um imensurável sucesso da cantora. O álbum ''Teenage Dream'' está previsto a ser lançado em agosto, sendo, assim como os já lançados ''Bionic'' de Christina Aguilera, e ''Aphrodite'' de Kylie Minogue, um dos mais aguardados do ano.
 ''Teenage Dream'' tem tanto potencial pra ter êxito nas paradas musicais quanto ''California Gurls''. Portanto, torce-se que sejam mais algumas weeks on #1 para Katy Perry.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas