sábado, 10 de julho de 2010

Katy Perry anuncia o segundo single de seu próximo álbum

 Sossegada com ''California Gurls'', parceria com Snoop Dogg, Katy Perry preocupa-se agora com o segundo single de seu próximo álbum.
 Segundo já confirmado por Katy Perry, ''Teenage Dream'', canção-título de seu próximo álbum, será o segundo single. ''Teenage Dream'', assim como todas as faixas de seu álbum exceto ''California Gurls'', ainda não é conhecida pelo público. Mas, para levar o mesmo nome que o álbum, deve ser com certeza é uma boa música. Apesar de a canção ainda não ter sido lançada, já se trabalha em seu clipe. Katy Perry e sua produção estão a procura de modelos, que estejam dispostos a beijar pessoas do mesmo sexo, para participar do clipe de ''Teenage Dream''. Ou seja, provavelmente teremos uma ''All The Lovers 2.0''.
 O álbum ''Teenage Dream'' está previsto para ser lançado em agosto. E, juntamente com ''Bionic'' de Christina Aguilera e ''Aphrodite'' de Kylie Minogue, ambos dois já lançados, faz parte dos álbuns mais aguardados para esse ano de 2010. Isso principalmente porque o antecessor desse álbum, ''One of The Boys'', fora lançado a longínquos dois anos atrás. ''California Gurls'' está a dois meses na rede e, a cinco semanas figura no topo do Hot 100 da Billboard. Sua estadia na primeira colocação da parada norte-americana está ameaçada por ''Love The Way You Lie'', parceria entre Eminem e Rihanna, mas não é nada que ofusque seu brilho, até porque já é, pela maioria, considerada o hit do verão dos Estados Unidos esse ano.
 Como ''California Gurls'' está se tornando um dos maiores sucessos da carreira de Katy Perry, assim como ''Hot N' Cold''; 'Teenage Dream'' provavelmente manterá o mesmo ritmo.

2 comentários:

  1. Alguém me diga, por favor, que essa aí da foto não é a Angélica (Morango, ex-bbb10), disfarçada de Katy Perry.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Não tinha percebido, realmente parece a Morango

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas