quinta-feira, 15 de julho de 2010

Justin Bieber disputa com Lady Gaga no You Tube

 Os dois fenômenos atuais da música Pop, Lady Gaga e Justin Bieber, disputam palmo a palmo a posição de ter o vídeo mais acessado do You Tube.
 Até então, o vídeo mais acessado de todo o You Tube é o clipe de ''Bad Romance'' de Lady Gaga, no exato momento com mais de 244,9 milhões de visualizações. Lembrando que o clipe está no ar há quase oito meses. Porém, com apenas quatro meses desde que foi postado no canal, o clipe de ''Baby'', que conta com a participação especial de Ludacris, se aproxima num ritmo constante, somando no exato momento mais de 244,8 milhões de exibições. Ou seja, conforme simples cálculos matemáticos, quem tem mais probabilidade de vencer essa disputa é o garoto prodígio. Mas, apesar de ser mais fácil para Bieber disparar nos números de acessos com seu respectivo clipe, nunca é sábio subestimar o potencial de Lady Gaga que, em apenas dois anos, quebrou recordes históricos no mundo da música.
 Apesar de uma certa rivalidade entre os fãs de Lady Gaga e Justin Bieber, o que é compreensível, suas já citadas músicas ''Bad Romance'' e ''Baby'' têm suas semelhanças. Ambas músicas são o primeiro single do segundo álbum da carreira de ambos, ''The Fame Monster'' e ''My World 2.0''. Tais álbuns que são a bem sucedida continuação do bem sucedido álbum de estreia de ambos, ''The Fame'' e ''My World''. E, logicamente, tais álbuns de estreia que os revelaram ao mundo da música. Tanto ''Bad Romance'' quanto ''Baby'' foram, entre tantos, o maior sucesso de suas respectivas carreiras, tornando-se as mais executadas em todo o planeta nos últimos meses. Entre outras semelhanças entre ambas músicas. A única diferença entre os dois cantores, além das dúvidas acerca de sua sexualidade, é a imagem transpassada ao público: ela polêmica, e ele ''santinho''.
 Agora que, percebe-se essa aproximação do clipe de ''Baby'' em relação ao de ''Bad Romance'', é bem possível que os fãs dos dois cantores, nos próximos dias, façam campanha para ''arrecadar'' acessos para o clipe de seu respectivo ídolo.
Links: Clipe ''Bad Romance'' Clipe ''Baby''

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas