segunda-feira, 26 de julho de 2010

Jonas Brothers lançam nova música, ''Summer Rain''

 O trio Jonas Brothers lançam ''Summer Rain'', em referência ao atual verão norte-americano.
 Os garotos do Jonas Brothers lançam ''Summer Rain'', um lançamento isolado, não sendo single, apenas para não deixar passar em branco esse verão. ''Summer Rain'' é cantada a toques de violão, um surf music, veranista, estilo de música para escutar na praia ao fim da tarde. Assim como os Jonas Brothers, vários cantores no mercado norte-americano estão lançando músicas-tema para a estação mais quente do ano. Apesar de que o tecnopop e o pop chiclete serem as músicas mais bombadas nessa época por lá, os JB decidiram não mudar de estilo para lançar ''Summer Rain''. Mesmo que não aparente tanto assim, ainda o trio, assim como Miley Cyrus, continua e alta no cenário musical.
 Por não ser lançada como single, ''Summer Rain'' dificilmente aparecerá nos charts musicais. ''Summer Rain'', pelo menos por enquanto, não ganhará clipe algum, tendo sido vazada na internet como uma amostra do que os seus fãs podem esperar em seu próximo álbum. Entretanto, se ''Summer Rain'' fosse single, até teria potencial para fazer sucesso, principalmente durante o verão. Mesmo com ''Summer Rain'', não é dos Jonas Brothers o hit do atual verão nos Estados Unidos, ficando por conta de Katy Perry, Snoop Dogg, David Guetta, Fergie, entre outros. Apesar de muitos implicarem com os JB, ''Summer Rain'' é uma das canções que demonstram o bom preparo musical do trio.
 O próximo álbum dos Jonas Brothers, cujo definirá se o trio perpetuará em sua carreira ou se confirmará que são apenas modinha, não tem data certa e prevista para lançamento.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas