sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eminem defende Rihanna e P!nk

 Em resposta as críticas vindas de seus fãs e admiradores de Rap, Eminem defende a participação de Rihanna e P!nk em seu álbum.
 Após revelada, nos últimos dias, a tracklist (listagem com os nomes das músicas) de seu próximo álbum, ''Recovery'', Eminem recebeu, por conta de featurings com cantoras Pop, duras críticas de uma boa parcela de seus fãs. Para esses fãs, seria até então inadmissível misturar Rap com Pop, já que o primeiro tem um tom mais contestador, ao contrário do segundo que segue um estilo mais comercial e rentável. Além do mais, esses fãs não gostariam de ver seu ídolo, Eminem, se entregando ao sistema tornando suas músicas num estilo Pop. Entretanto, Eminem, em entrevista a uma rádio norte-americana, defende convictamente suas escolhas. Segundo Eminem, Rihanna e P!nk foram as cantoras exatas para se encaixar perfeitamente nas respectivas músicas em que contribuíram, portanto, não se arrepende de maneira nenhuma de tê-las convidado para participar de ''Recovery''.
 A música de ''Recovery'' que conta com a participação de Rihanna, ''Love The Way You Lie'', foi apresentada ao público há algumas semanas atrás, sendo o segundo single do álbum. A canção está ainda na segunda colocação no Hot 100 da Billboard, prestes a desbancar ''California Gurls'', parceria entre Katy Perry e Snoop Dogg, do topo da parada. ''Recovery'' também conta com a participação de Lil Wayne, que está na última tendência do mundo da música, trancafiado numa prisão. Não esquecendo que a ótima e bem sucedida ''Not Afraid'' também fará parte do álbum do rapper.
 É meio over a atitude desses fãs de Eminem se revoltarem contra seu ídolo, apenas por ele ter tido a agradável ideia de convidar cantoras Pop para seu álbum. Mas, sendo ou não do gosto desses seus fãs, a canção em parceria com Rihanna está  tendo  maior êxito nos Estados Unidos, provavelmente expandindo em seguida ao resto do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas