sábado, 31 de julho de 2010

Drake Bell lança o clipe de ''Our Love''

 O cantor e ator Drake Bell lança o clipe da extremista ''Our Love'', seu novo/atual single.
 ''Our Love'' é a mais nova canção de Drake Bell a ganhar seu devido clipe. O clipe é tão simples e vazio que chega a parecer que foi criado no início dos anos 90, quando ainda não se tinha tanta consciência do que é ou como deve ser um clipe musical. Mas, é bem provável que tenha sido justamente essa a proposta, um clipe neutro e vazio. No clipe, Bell canta e toca em seu violão a canção, num fundo totalmente negro. Sendo assim o clipe, quem gosta da canção há de se agradar do clipe de um modo geral, e vice-versa com quem não gosta da mesma.
 ''Our Love'' é bem extremista, ou seja, diferente de seu restante calmo e relaxante, é agitada e revoltada apenas em seu refrão.  No Brasil, Drake Bell não é muito conhecido, porém nos Estados Unidos e em outros países, ele faz sucesso tanto na carreira musical quanto na cênica. Bell canta e segue um estilo Pop Rock, vezes tendendo mais para o Pop, outras mais para o Rock. Um ponto interessante em Bell é o fato d'ele conseguir separar plenamente sua vida profissional da pessoal, não tendo, se por acaso quisesse, nenhum ''babado'' pra contar sobre tal. Sendo raro atualmente dentre os artistas conhecidos internacionalmente, Drake Bell parece realmente cantar com sua alma e emoção.
 Até o presente momento, ''Our Love'' não aparece em nenhuma parada musical.

Link

Um comentário:

  1. não sabia que esse carinha era cantor tbm!!! muito legal seu blog, ótimo p/ ficar sabendo dos hits do momento! vou te seguir!
    se quiser, conheça meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas