quarta-feira, 28 de julho de 2010

BoA lança o clipe de ''Game''

 A coreana BoA lança o clipe de ''Game'', em comemoração aos dez anos recém completados de sua carreira.
 ''Game'', mesmo não sendo single, ganhou um clipe especial. O clipe não tem nenhuma grande produção com grande orçamento, tendo apenas BoA posando para fotos e ensaios, explorando sua beleza, sensualidade e expressividade. Na parte do clipe em que BoA aparece com cabelo de menor comprimento e loiro, aliás, fica incrivelmente parecida com a brasileira Wanessa no clipe ''Não Me Leve A Mal (Let Me Live)''. ''Game'' é diferenciada, boa, envolvente, pop. BoA foi a maior cantora pop coreana na última década, sendo chamada de ''Britney Spears asiática''.
 Apesar de ''Game'' não ser single e não ter divulgação, é provável que, principalmente na Ásia e Europa, a música obtenha êxito nos charts, já que é em comemoração a uma data importante para a ''mina de ouro'' deles.  E também, é claro, por todos os atributos da própria música. Mesmo que BoA seja a maior atualmente, existe vários artistas da música da Coréia que chamam a atenção do mundo, principalmente as inúmeras girlbands pop. BoA está, desde o seu último álbum, tentando se lançar e se tornar suficientemente notória na América. Ainda esse seu objetivo não se concretizou plenamente, pois, como se sabe, ela ainda não é muito conhecida por aqui.
 O próximo álbum de BoA não demora muito a ser lançado. Com isso, quem sabe, ela se torne um tanto mais conhecida pela América.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas