quinta-feira, 22 de julho de 2010

4minute lança single inédito

 Após alguns meses em hiato, sem lançar nada, a girlband teen 4minute de K-POP 4minute lança a ótima ''Superstar'', single inédito.
 ''Superstar'', apesar de ser uma típica música de K-POP, um extreme Pop, com extreme batidas, tem também um Q de glam. Até procurei, mas não nenhuma crítica a fazer quanto a ''Superstar'': a música é, pelo menos para quem gosta de K-POP, voz feminina no vocal e glamorous, perfeita. ''Superstar'' é o primeiro single das coreanas lançado esse ano. Já ano passado, quando a banda foi formada, seus singles foram ''Muzik, ''Hot Issui, ''What A Girl Want'' e ''Jingle Jingle'', todas ótimas. As 4minute, mesmo que tenham outras fortes concorrentes no mercado coreano, desde o primeiro instante em que foram lançadas, foram, considerando o estilo musical não tão repercutível, um sucesso relativamente bem grande, tendo inclusive um considerável número de fãs no Brasil.
 Sendo comum na Coréia e no Japão, a média de idade das 4minute é baixa, aproximadamente entre 15 e 20 anos. Algumas das girlbands concorrentes na indústria coreana atualmente são as ótimas Girls Generation, e Sistar, com seu atua single ''Push Push''. ''Superstar'', conforme expectativas, tem a incumbência de mostrar ao mundo que, dentre as várias bandas de mesmo estilo, as 4minute não foram um sucesso passageiro e que são fortes. Eu, particularmente, adoro K-POP/Rock e J-POP/Rock, e lamento pelo estilo não ser tão divulgado na média/grande mídia. As 4minute, ao que parece, farão ainda muita música boa, surpreendendo positivamente a cada novo single.
 O clipe de ''Superstar'' não foi ainda lançado. Mas, pode-se aguardar um bom trabalho quanto a isso, já que os coreanos fazem o quesito com clipes bem produzidos e com bom orçamento.
Link: YouTube - 4minute superstar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas