sábado, 19 de junho de 2010

Novo clipe de Cláudia Leitte será internacional

 Já sabendo que irá receber críticas, como nos últimos meses nos quais certamente sua inspiração foram cantoras internacionais, Cláudia Milk segue em frente e grava seu novo clipe em inglês.
 A segunda versão do clipe de ''As Máscaras'', não lançada ainda, terá, para desespero de alguns, Cláudia Leitte cantando em inglês. Mais do que isso, Cláudia Leitte não deixará apenas nosso idioma, mas também nosso país para deixar ''as Máscaras caírem''. Não tendo nada mais oportuno, o clipe está sendo gravado no país da Copa; e contará com a participação especial de Lira, uma famosa cantora africana. Porém, o melhor é que essa segunda versão de ''As Máscaras'' será o primeiro clipe de um artista brasileiro a ter tecnologia 3D (!).
 Cláudia Leitte causou, com a primeira versão do clipe  de ''As Máscaras'', polêmica ao ter, possivelmente, copiado a norte americana Lady Gaga. Nessa primeira versão há certos momentos que se assemelham ao clipe de ''Poker Face''; além das palavras ''Just Dance'' cantadas pela brasileira na abertura do mesmo. Já no clipe de ''Famo$a'', não lançado ainda também, Cláudia Leitte, segundo ela mesma, usa um look igual a um de Lady Gaga.
 Apesar das inevitáveis brincadeiras, sou a favor das cantoras brasileiras que tentam seguir uma linha internacional. Asim deveria ser todos os que reclamam que no Brasil não há cantoras de renome mundial. Muitos dizem que ''tentar carreira internacional tudo bem, mas não precisa cantar em inglês''. Porém o que acontece é que, para fazer sucesso internacional, o artista há de cantar em inglês. Se não for assim, não há muita probabilidade  deste ter êxito internacional. Portanto, não há motivos para rejeitar as cantoras brasileiras que, assim como Cláudia Leitte, tentam se firmar no cenário da música internacional.
 Se Cláudia Leitte alcançou o status de ser uma das cantoras mais famosas do nosso país, não teria porque não conseguir essa proeza em outros países - não em todo o mundo obviamente, mas pelo menos na América Latina.
 Para assistir a primeira versão do clipe de ''As Máscaras'' de Cláudia Leitte, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas