terça-feira, 22 de junho de 2010

Katy Perry é a dona do 'hit do verão norte americano' esse ano

 Apesar do verão no hemisfério norte ter acabado de entrar, o atual single de Katy Perry já está garantido como principal hit no verão norte americano.
 Aqui estamos sofrendo com as baixas temperaturas, porém no hemisfério norte a temporada de verão, altas temperaturas, praia, mar e água de coco está apenas começando. E, os cantores em geral todos os anos tem a cobiça de colocar pra ferver ainda mais o clima dos norte-americanos durante esses meses. Esse ano quem terá esse prazer é Katy Perry em parceria com Snoop Dogg. ''California Gurls'', primeiro single do próximo álbum de Katy Perry, alcançou as expectativas e está atualmente no topo das paradas musicais. A canção é realmente bem veranista, divertida, gostosa, alto astral.
 Logo que foi lançada, ''California Gurls'' já entrou para o Hot 100 da Billboard alcançando, após quatro semanas, a primeira posição. Posição essa que ela se encontra até hoje, tendo completado duas semanas no topo. Ao que tudo indica, continuará na primeira posição durante umas quantas semanas. Vale lembrar que ''California Gurls'' é uma resposta a ''Empire State of Mind'' de Jay-Z em parceria com Alicia Keys. ''California Gurls'' promete seguir os passos de ''Hot N Cold'', sendo um dos maiores sucessos da carreira de Katy Perry e, provavelmente, ficando um bom tempo como trilha sonora do mundo.
 O bom desempenho de ''California Gurls'' é importante para evitar que o álbum ''Teenage Dream'', não lançado ainda, fracasse.
 Para assistir ao clipe de ''California Gurls'' de Katy Perry em parceria com Snoop Dogg, clique aqui

Um comentário:

  1. Quantas novidades interessantes, Willians. Adoro quase todos os cantores que você trouxe nesta atualização do seu blog: Pitty e Adam Smith. Depois volto com mais calma para ler o q vc escreveu sobre eles e comentar. Estou enlouquecido com as postagens dos jogadores da Copa. É muito ruim postar usando muitas fotos. Acho que não estou sabendo conduzir isto.
    Abraços.
    Junior.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas