sábado, 19 de junho de 2010

Em novo clipe, integrantes da Strike se vestem de Lady Gaga

 Com intuito de retornar a mídia e desflopar, os emos não-assumidos da banda Strike demonstram seu lado feminino e se transvestem de Lady Gaga.
 Se vestir de Lady Gaga foi a maneira que eles encontraram, ou a desculpa que usaram, para que o clima do clima estivesse em plena sintonia com a letra da música, ''A Tendência''. Ainda no clipe, eles mostram não ter preconceito e satirizam outro ícone LGBT, fazendo a dança de ''Y.M.C.A.'', do grupo Village People. Além de satirizar bandas coloridas, os novos emos, como Cine e Restart. Para fechar com chave de ouro (?), os integrantes da banda, agraciando seu público (emos, LGBT's e garotas pré-adolescentes), se abraçam, todos pelados, comemorando.
 A banda Strike ganhou notoriedade na mídia nacional no final de 2007, entrando para a trilha sonora da trama Malhação. ''Paraíso Proibido'' marcou, durante boa parte do ano seguinte, presença nas rádios de todo país. Juntamente com Strike, a bandas emos Nx Zero e Fresno também surgiam no cenário musical. Porém, diferentes dessas, Strike não se deteve na grande mídia por tempo integral. Em 2009, quando surgiam as bandas coloridas, Strike teve um mediano êxito com o single ''No Veneno'', que desaguendou pouco tempo depois de lançado. Ou seja, esse novo trabalho da Strike, ''A Tendência'', poderá ser, o utensílio a fazer a banda voltar ao topo.
 Apesar da grande concorrência, com a banda Hóri, ocupando seu espaço, a jogada de markenting da Strike com esse novo clipe é sensacional.
 Para assistir ao clipe ''A Tendência'' de Strike, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas