sexta-feira, 25 de junho de 2010

Christina Aguilera anuncia seu próximo single

 Tendo o primeiro single de seu álbum ''Bionic'' decepcionado em relação ao seu desempenho nos charts, Christina Aguilera aposta em uma outra sonoridade com sua próxima música de trabalho.
 A linda e romântica ''You Lost Me'' foi escolhida para, dessa vez, elevar o álbum ''Bionic'' nos Estados Unidos. Em 'You Lost Me'', Christna Aguilera usa com maestrade todo o seu potencial e extensão vocal, mostrando porque é considerada uma das maiores cantoras do mundo. A canção é, diferente da proposta do álbum, cem por cento romântica, focando na bela voz de Christina Aguilera. A segunda parte da música lembra  ''Stepping Stone'' da Duffy, porém sendo que a voz da X-Tina tem um estilo mais universal que a da escocesa. Outras músicas que foram cogitadas a ser o segundo single foram ''Woo Hoo'', parceria com Nicki Minaj; ''Bionic'', canção-título do álbum; e ''Lift Me Up'', canção apresentada em janeiro no evento ''Hope For Haiti''. Ambas as três já marcaram tímida presença no Hot 100 da Billboard.
 ''You Lost Me'' é absurdamente diferente  do primeiro single, ''Not Myself Tonight'', que injustamente fracassou nas paradas musicais. E, esse fato foi o mais levado em conta na hora de optar por ''YLM'' como segundo single. A proposta com ''You Lost Me'' é saber se, diferente do que a gravadora pensara, o público quer ter Christina Aguilera mais romântica. Pode ser que apesar de ''Bionic'' ser um álbum eletropop, uma canção romântica seja a que mais faça sucesso. Semelhante ocorreu com o álbum ''Rated R'', de Rihanna, que tinha a proposta de trazer a cantora num estilo dark e furioso, porém foi uma canção alegre e divertida, ''Rude Boy'', que obteve maior êxito. ''You Lost Me'' poderá tanto ser o maior sucesso do álbum quanto o maior fracasso mas, a gravadora se viu obrigada a ariscar, e o fez da melhor forma.
 ''You Lost Me'' inicialmente não era, nem de perto, uma das minhas favoritas pra ser o segundo single. Mas, com o flop da eletropop ''Not Myself Tonight'', talvez o grande público queira realmente ver Christina Aguilera mais romântica.
 Para ouvir ''You Lost Me'' de Christinas Aguilera, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas