terça-feira, 11 de maio de 2010

Woo Hoo! Parceria entre Christina Aguilera e Nicki Minaj

 Com a divulgação cada vez mais pesada em torno de ''Bionic'', próximo álbum de Christina Aguilera, e com a boa fase de Nikci Minaj no cenário musical, surge uma parceria entre as duas.
 ''Woo Hoo'', parceria entre Christina Aguilera e Nicki Minaj, apesar de não estar inclusa na tracklist divulgada, provavelmente fará parte de ''Bionic''. A música é divertida, com um estilo Hi Hop, bacana com a união das duas cantoras. Há em toda a música, uma exclamação de ''Woo Hoo'', dando-a um clima de descontração. O primeiro verso, depois de uma breve introdução com vários ''Woo Hoos'', é cantado por Nicki que faz essa parte da música ser bem do seu estilo ''suburban Barbie rapper'' de ser. Depois de Nicki terminar o primeiro verso sob uma explosão de ''Woo Hoos'', chega a vez de Christina exuberantemente cantar. Christina, como a diva que é, consegue encaixar-se na proposta da música, cantando um Pop revestido de female rap. A impressão é que o primeiro verso foi cantado pela rapper para abrir as portas para, em seguida, a biônica entrar na música como uma diva.
 Christina Aguilera deve ter decidido trabalhar com Nicki Minaj a pouco tempo, pois quando divulgado com que artistas a loira faria parceria para ''Bionic'', não havia o nome da rapper. M.I.A é uma das artistas que farão parceria com Christina em ''Bionic''. Parece que ainda é cedo para Aguilera estar disponibilizando tantas músicas antes do lançamento do álbum. Mas, o que acontece é que as divulgações em torno do álbum começaram cedo demais, com intuito de criar grande expectativa  para a volta da diva ao cenário musical. Tal estratégia que, até agora, tem tido êxito, pois há bastante bafafá em torno de ''Bionic''. O intuito da cantopra é divulgar ''Bionic'' o máximo possível até o lançamento, sem mostrar o melhor do álbum, para que quando for lançado seja um estouro no cenário musical. Uma prova disso foi sua recente participação no ''The Oprah Winfrey Show''  que, para qualquer artista, é um huge moment.
 Enquanto para Nicki Minaj essa parceria com Christina Aguilera é uma comprovação de que o universo está conspirando para seu destacamento no cenário musical. Entre as principais parcerias que Nicki participou nos últimos meses estão ''Up Out My Face'' de Mariah Carey e ''Knockout'' de Lil Wayne. Além dessas, Nicki revelou ter vontade de cantar com Beyoncé. Como se não bastasse, a rapper também foi convidada a, assim como Ke$ha, abrir os shows da turnê ''Last Girl On Earth'' de Rihanna. Porém, não pôde aceitar o convite devido a produção de seu álbum de estreia, ainda não lançado. Parece, mas não é apenas de featurings que Nicki sobrevive: após lançar seu single de estreia, ''Massive Attack'', a rapper acaba de lançar ''Your Love'', segundo single de sua carreira. Sendo considerada a ''Lady Gaga do hip Hop'', Nicki Minaj pode também ser chamada de a ''versão feminina de Lil Wayne''.
 Apesar de alguns acharem que não, considero que Christina Aguilera tem se superado com a divulgação de ''Bionic''. Até porque ela não irá mostrar o melhor do álbum antes do lançamento do mesmo, mostrando no presente momento apenas uma prova do que virá pela frente.
 Para ouvir ''Woo Hoo'' de Christina Aguilera em parceria com Nicki Minaj, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas