segunda-feira, 3 de maio de 2010

Toni Braxton lança novos singles


Decidida a estar novamente em evidência, Toni Braxton lançou, nas últimas semanas, dois novos singles e seus respectivos clipes.

''Make My Heart'' foi, das duas músicas, a primeira a ser lançada. Sendo uma canção empolgante, dançante, MMH tem um estilo entre dance street e urban night. No clipe, Toni está numa balada, arrasando com seus passos de dança ousados, e seu look e hair style. A segunda música a ser lançada foi ''Hands Tied''. Diferente da primeira, ''Hands Tied'' é uma canção
cobertor de orelha, pra quem está com dor de cotovelo. No clipe dessa, a cantora faz, em cima de um palco, danças sensuais frente a um público masculino desejando-a.

Enquanto ''Make My Heart'' mais provavelmente seguirá rumo as pistas de dança; ''Hands Tied'' tem o objetivo de fazer sua vida nas rádios, tanto populares quanto Pop's, pelo mundo. Ao que parece, Toni Braxton lançou, na mesma levada, duas músicas de estilos opostos para analisar qual terá melhor receptividade do público. Pois, após um bom tempo afastada do mundo da música, ela deve estar ansiada a ter o igual sucesso dos anos 90. E, como sabe que, de lá para cá, a indústria musical mudou seus enfoques, decidiu mostrar suas duas faces, a sexy dancer fase 2000' e a serious woman fase 90'. Para assim descobrir qual dos dois estilos leva a preferência do público, para, então dedicar-se somente a ele.

Lê-se críticas que Toni, no clipe de ''Make My Heart'', desesperada a voltar a ter seu espaço no cenário musical, resolveu bancar a ousada. Algo que não era de seu hábito nos anos 90, época de seu ápice. Mas tal afirmação não é absoluta verdade. Para início de conversa, apesar de~não ser tão huge como há algum tempo atrás, Toni Braxton não necessita desesperar-se para ser relevante nos dias de hoje. Pois uma vez diva sempre diva, ou seja, mesmo que seja pequeno, Toni Braxton sempre terá para si um espaço admissível no cenário musical. E outra, Toni também tem o direito de ousar-se mais em seus trabalhos atuais. E isso não significa que ela esteja bancando algo que não seja, Até porque não é ela que canta ''Not Myself Tonight'' (em português, ''Não Sou Eu Mesma Essa Noite'') - X-Tina.

Ao contrário do que esperava e gostaria, nenhum desses dois singles lançados por Toni Braxton entraram para algum chart.

Para assistir ao clipe de ''Make My Heart'' de Toni Braxton, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=C0yo9XHAsZw
Para assistir ao clipe de ''Hands Tied'' de Toni Braxton, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=9JpVynh9HWU&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas