terça-feira, 4 de maio de 2010

Lorena Simpson lança novo single


A maior cantora de música eletrônica do Brasil, Lorena Simpson, acaba de lançar ''Breathe Again'', sua música de trabalho para 2010.

''Breathe Again'', como a grande maioria das músicas de Lorena, é uma parceria com o Dj Fellipe Guerra, seu amigo. A música, como é de prache nas músicas da manauense, é o mais vibrante possível, não economizando em batidas fortes. ''Breathe Again'' é, sem se misturar com a onda do momento (Eletropop), de primeira linha. Ou seja, música eletrônica pura. Aliás, assim sendo comtodas suas músicas já lançadas. Sem falar na voz de Lorena Simpson: perfect.

Lorena Simpson está no mercado musical há dois anos, desde 2008, quando sua maior fonte de divulgação era as boates LGBT's em que se apresentava. Boates essas em que ela se joga e se apresenta até hoje. Porém, foi em 2009 que a moça estourou nas pistas de dança com ''Brand New Day'', seu single de estreia. ''Brand New Day'' foi, até agora, o maior sucesso da cantora, permanecendo a todo vapor durante meses. O segundo single de sua carreira, ''Cant Stop Loving You'', apesar de não ter compreendido o mesmo sucesso, é tão boa quanto o antecessor. Lançado na mesma época, ''Revolution Of Love'' foi outro grande sucesso da cantora. ''Feel Da Funk'' era até então seu último lançamento, e [opinião própria] a melhor músia de sua carreira.

Espera-se que ''Breathe Again'' tenha bom desempenho, suficiente para manter Lorena Simpson em alta no cenário musical. E, com certeza, se tiver a necessária divulgação, o presente single despontará nas pistas de dança. O selo que patrocina Lorena Simpson, e outros artistas de música eletrônica do Brasil, é a Maxpop - que investe pesao na manauense.
A única barreira que vejo no caminho da carreira de Lorena Simpson, é a falta de incentivo da grande mídia, a TV, para com ela.Isso talvez aconteça pois sua música não foca em ser comercial, rentável, e sim simplesmente em ser um excelente trabalho para quem gosta de música eletrônica. E, apesar do Eletropop estar em alata, a música eletrônica pura atualmente não é a queridinha da grande mídia. Se não fosse esse problema, Lorena Simpson estaria num patamar maior que o atual. Porém, até agora, isso ainda não influenciou em sua carreira, já que dentro da música eletrônica, Lorena está numa excelente fase, conhecidíssima e respeitada.

É bom ter no cenário musical alguém como Lorena Simpson, alguém que faz música eletrônica sem se preocupar em misturar junto batidas Pop's. Aliás, essa é uma marca de Lorena Simpson.

Para ouvir ''Breathe Again'' de Lorena Simpson, siga o link a seguir:http://www.youtube.com/watch?v=akYYjRWL3q4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas