sábado, 1 de maio de 2010

Fãs abandonam show de Whitney Houston


No último dia 25, em Londres, os fãs de Whitney Houston abandonaram seu show, alegando notas desafinadas por parte da cantora.

Os poucos fãs que permaneceram assisntindo a tortura, quero dizer, ao show, afirmaram que a cantora necessitou de três tentativas para conseguir cantar seu hino ''I Will Always Love You''. Whitney Houston culpou o ar-condicionado por sua desastrosa apresentação. Para ter chego ao ponto de uns quantos fãs terem abandonado o show numa levada só, é poqeur a coisa foi realmente feia. E ainda mais ter preciso de três tentativas para cantar seu grande clássico, uma vez que há duas décadas atrás, ela o cantava divinamente.

Essa não foi a primeira vez que, depois de sua aguardada volta, Whitney Houston desaponta seus fãs. Há aproximadamente um mês atrás, a cantora não pôde fazer um show por, instantes antes de subir ao palco,ter tido uma insuficiência respiratória. Isso, evidentemente, por causa de seu vício por drogas e bebida. Naquela ocasião, ela chegou a ser internada, recebendo alta poucos dias depois, decidida a das continuidade a sua turnê normalmente.

Ainda depois de sua volta, houve outro epsódio que decepcionou aos fãs de Whitney Houston. Esse por a cantora ter, em consecutivas apresentações, desafinado pacas em suas canções mais famosas. Ou seja, a cantora não estava em perfeitas condições para voltar ao munda da música, e ainda mais para fazer uma turnê mundial. O que poderia ser o glorificado retorno de uma das maiores - se não A maior - cantoras do mundo, está sendo um dos maiores fiascos da música dos últimos tempos.

Se Whitney Houston infelizmente não conseguiu ter o retorno desejado ao mundo da música, ao menos, poderá servir de exemplo de como o vício químico estraga a vida de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas