segunda-feira, 3 de maio de 2010

Christian Chavéz lança clipe de seu single de estreia em carreira solo


Christian Chavéz, ex-RBD, lançou o clipe de ''En Donde Estás?'', seu single de estreia em carreira solo.

Já haviam sido disponibilizadas na internet outras canções do cantor, desde os últimos meses do ano passado, época em que Christian iniciou a produção de seu álbum de estreia em carreira pós-RBD. Álbum esse lançado nas últimas semanas, contendo dez (10) canções. O clipe de ''En Donde Estás?'', seu primeiro single, é clichê demaaais. No clipe, o ex-RBD está numa praia deserta, cantando, interpretando a canção que fala da separação de duas pessoas que se amam. Esse é o pior clipe que já assisti na vida, vazio, sem criatividade nenhuma. Essa história de estar sozinho numa praia chorando pelo amos que se foi, não está com nada. Ainda mais em um clipe que se baseia apenas e exclusivamente nisso.

Fora o clipe, a música, difernete do que já li, até que se salva. Apesar de que estivesse esperando que Christian Chavéz desse uma de Adam lambert, libertasse aloka que tem dentro de si, e lançasse uma ''For Your Entertainment''. Ainda mais que durante toda sua ''vida RBD'', ele não tinha plena liberdade de o fazer, já que, para todos os efeitos, ele era/protagonizava um hétero. Mas diferente disso, Christian decidiu ir para um lado mais romântico, não muito distinto de sua fase RBD. Sua produtora afirma que investirá em Christian Chavéz mais Pop e Dance nessa sua new fase. Portanto, ainda poderemos ter surpresa com ele.

Sua produtora também afirma que Christian Chavéz é o ex-RBD que tem maiores probabilidades de ter êxito em carreira solo - isso tanto pelo seu carisma quanto pelo seu talento -. Porém, não é oque realmente acontece. Anahí, também ex-RBD, está numa fase bem mais adiantada que Christian, tendo uma ótima receptividade do público. Anahí, além de ser por alguns considerada a futura ''Princesa do Pop Latino'', tem enormes possibilidades de ter seu sucesso expandido América Latina a fora. Já Christian, logo em seu single de estreia, está tendo resultados bem abaixo do esperado, devido a fraca divulgação. Outra ex-RBD que, após o término da banda, apareceu e logo em seguida desapareceu foi Dulce María, tendo feito uma parceria com Akon na música ''Beautiful''.

Não era nenhum grande fã do RBD, mas como sempre torço a favor quando algum artista sai de uma banda para engressar em carreira solo, espero que Christian Chavéz mostre algo melhor do que mostrou nesse comecinho de sua nova fase.
Para assistir ao clipe de ''En Donde Estás?'', siga o link a seguir:http://www.youtube.com/watch?v=uikUfAVs4GQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas