sábado, 3 de abril de 2010

Rihanna quer fazer parceria com Lady Gaga


A cantora caribenha Rihanna revelou querer fazer uma parceria com a norte-americana Lady Gaga. Segundo Rihanna, ela é fá e admira muito o trabalho de Lady Gaga, e que um clipe entre as duas seria bem sexy.

Apesar de curtir o trabalho de Rihanna, preciso admitir que esse comentário, mesmo não sendo seu intuito, soou como se ela quisesse se equiparar a Beyoncé. Pois, além de ter recentemente lançado um clipe (bem sexy) com Lady Gaga, Beyoncé sempre foi vista como rival de Rihanna por suas semelhanças. Fato esse que beneficiou a caribenha a manter-se na midia após os primeiros sucessos.

A impressão desse seu comentário foi de que Rihanna quisesse novamente ser comparada com Beyoncé, pois precisa disso para voltar a fazer sucesso. Porém sabemos que não foi isso, já que Rihanna está otimamente nas paradas musicais com Rude Boy. Pode até ser que tenha passado pela cabeça de Rihanna que ao invés de Beyoncé, ela poderia estar no clipe de Telephone. Mas o que provavelmente levou Rihanna a fazer o comentário de uma parceria e clipe com Lady Gaga foi a real admiração que ela tem pela cantora de Bad Romance.

Com certeza, há um misto de ambição ao se imaginar cantando e performando ao lado da cantora do momento, mas garanto que não é apenas porque elevaria sua carreira que Rihanna gostaria de uma parceria com Lady Gaga. Seria uma experiência positiva para ambas essa parceria, além de que resultaria em um ótimo hit, do qual elas presentiariam a seus fãs. Sem contar que um clipe entre as duas seria ''da hora''. Porque, cá entre nós, artisticamente a Rihanna tem mais a ver com Lady Gaga do que a Beyoncé.

Vale lembrar que em meados do ano passado surgiu na internet a música Silly Boy, em que supostamente Rihanna e Lady Gaga cantavam juntas, xingando o ex-namorado da caribenha por tê-la espancado. Esse errônio achismo se deu por conta de Kanye West que postou em seu blog a música afirmando que pertencia a suas amigas. Algum tempo depois, a verdadeira dona da música, Eva Simons, surgiu, fazendo de Silly Boy um hit no You Tube.

Infelizmente, é difícil que tenhamos em seguida uma parceria entre Rihanna e Lady Gaga, tanto porque daria muito na cara se a caribenha convidasse a outra para o dueto quando ainda Telephone, featuring Beyoncé continua no topo das paradas, quanto porque a norte-americana está totalmente envolvida com sua turnê e produção do próximo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas