quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ricky Martin assume sua homosseuxalidade


Na segunda-feira passada, dia 29, Ricky Martin revelou ser, como todos desde o começo de sua carreira já suspeitavam, homossexual.

Depois de quase três décadas nas quais a mídia internacional hiperinstigou sobre sua sexualidade, o cantor porto-riquenho Ricky Martin, de uma vez por todas, revelou sua homossexualidade. Segundo ele, não revelou antes por, como seus amigos, achar isso algo irrelevante a sua carreira. Mas diz que assim foi melhor já que agora se sente mais forte em relação aos comentários do público em geral. Disse também que sente muito orgulho de sua orientação sexual.

Em julho do ano passado, Ricky Martin havia revelado ser bissexual, mas talvez por ser algo comum - não que ser homossexual não seja comum, mas bissexual muito mais artistas assumem ser - não teve tanta repercusão como agora. Na mesma época em que revelou ser bissexual, Ricky Martin teve filhos por meio de barriga de aluguel, o que aumentou a instigação sobre sua sexualidade. Outro fato que contribuiu para a curiosidade damídia sobre sua vida pessoal foi o cantor nunca ter sido clicado ao lado de alguma mulher em contexto sexual.

Como já esperado, os fãs de Ricky Martin não se iportaram com o fato de seu ídolo ser homossexual - até porque mesmo sem ter revelado, já era mais do que óbvio -. Há gente que afirma que essa dúvida sobre sua sexualidade é que foi oprincipal motivo do começo do sucesso de sua carreira solo.
Da mesma forma que Ricky Martin era apontado como gay desde o início de sua carreira, na adolescência, o cantor teen Justin Bieber, 15 anos, mesmo tendo estilo diferente do porto-riquenho, também tem, por alguns, sua heterossexualidade posta em dúvida. Pode ser muito cedo para dizer se Bieber é ou não gay; apenas com o passar dos anos, se ele permanecer na mídia, veremos se há veracidade nisso, ou se sua sexualidade, assim como de Ricky Martin, será instigada por vários e vários anos. Outro cantor que, no último semestre, surpreendendo a todos, revelou sua homossexualidade foi Ne-Yo. Além de ter vários outros cantores gays assumidos como Adam Lambert, Jeffree Star, Elton John, Mika, Boy George, George Michael, entre outros.

Bom saber que sua carreira não será abalada por sua homossexualidade, até para servir como exemplo para outros artistas do mundo todo, principalmente para alguns atores globais que insistem em permanecer no armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas