terça-feira, 6 de abril de 2010

Parceria entre Chris Brown e Eva Simons


Após cantar uma música em que supostamente era direcionada agressivamente a Chris Brown, Eva Simons colabora numa faixa do álbum do rapper.

A cantora holandesa Eva Simons ficou conhecida graças a involuntariedade do rapper Kanye West. Em meados de 2009, Kanye postou em seu blog uma tal música chamada ''Silly Boy'', anunciando que era uma parceria entre suas amigas Rihanna e Lady Gaga. ''Silly Boy'' despertou o interesse de todos, pois pensava-se que nessa música, as supostas cantoras Rihanna e Lady Gaga xingavam o ex-namorado da caribenha, Chris Brown, de ''garoto bobo''. Conforme as manchetes da época, as duas amigas cantoras uniam-se contra hris Brown nesse suposto hino feminista. Após muitas especulações e de tido como certo que a canção pertencia a elas, ass cantoras negaram ter graado qualquer canção juntas.

Eis que surge Eva Simons. Após algumas semanas de todo o equívoco, é lançado o clipe de ''Silly Boy'', e conhecida a verdadeira cantora da música, Eva Simons. Sendo uma fusão de Rihanna e Lady Gaga (aparência e cabelo de Rihanna e extravagância de Lady Gaga), Eva Simons ganhou vários acessos no You Tube com seu primeiro hit. Ainda desconhecida do grande público, a holandesa deu sua primeira declaração que repercutiu, quando revelou que tinha vontade de acabar com a carreira de Chris Brown, por conta do epsódio em que o raper espancou Rihanna.

Passados poucos meses de sua declaração, Eva Simons, a convite do rapper Chris Brown, colaborou numa faixa de seu álbum ''Graffiti'', lançado em dezembro passado. A música se chama ''Pass Out'', e é a mais dançante da carreira de Chris Brown. Se fosse single, com certeza faria muito sucesso. Brown e Eva foram, em alguns eventos, vistos como se fossem amigos de infância. A outra amiga de Rihanna, Lady Gaga também fez uma parceria com Chris Brown, porém antes do incidente de fevereiro de 2009. A parceria deles é na música ''One Chance'', do álbum ''The Fame'', lançado em agosto de 2008.

Em 2010, Eva Simos apresentou novas música para sua recém-iniciada carreira, como ''Make To Love The World'' e ''Burning Flame'', que, diferente de ''Silly Boy'', não são dançantes, e sim algo do estilo da Cheryl Cole. Eva Simons tem grande potencial para fazer sucesso pelo mundo, o problema é que não se vê ela divulgando suas músicas. Se ela tivesse divulgado ''Silly Boy'' mais, principalmente nos Estados Unidos, teria sido um dos maiores sucesso ano passado. Com isso, ela perdeu uma grande oportunidade em sua carreira.

Agora é esperar que ela faça outra música huge como ''Silly Boy'' e, dessa vez, divulgá-la.
Para ouvir ''Pass Out'' de Chris Brown em parceria com Eva Simons, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=XE34KeWCffI

2 comentários:

  1. Essa música é super Hit, esses dias eu estava em um barzinho badalado e tocou né(tudo bem que era remix), eu super dancei mas nem fazia idéia que seria deles.. Fiquei me matando pra procurar essa música...

    ...Ah, se não fosse você Hot Hits <333 *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto do Chris Brown, mas essa música é ótima mesmo. Voltei a ouvir Chris Brown só por essa música mesmo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas