segunda-feira, 5 de abril de 2010

Lady Gaga lançará duas novas versões de ''The Fame''


Aproveitando bem seu momento de sucesso, Lady Gaga anunciou que lançará suas novas versões do álbum ''The Fame''.

A primeira versão será ''The Fame Tour Ediction'', que será extraído de sua atual turnê ''The Monster Ball'', com todas suas músicas, além de algumas inéditas. A segunda será ''The Fame Monster Remix'', com as músicas de seu álbum remixadas. Essa estratégia de markenting tem o objetivo de que Lady Gaga permaneça no topo das paradas musicais, e manter em pé a Era The Fame.

Essa jogada demonstra o empenho de Lady Gaga para manter a fase The Fame no topo o máximo de tempo possível enquanto não lança o terceiro álbum. O álbum ''The Fame Monster'', assim como foi com ''The Fame'', está, desde o seu lançamento em novembro passado, no topo das paradas de vendas de álbuns, disputando com ''My World 2.0'' de Justin Bieber.

O terceiro álbum de Lady Gaga será, provavelmente, lançado em dezembro, e, segundo a cantora, será o melhor trabalho de sua carreira. É aconselhável mesmo que esse terceiro álbum seja o seu melhor, pois terá grande importância para a sua carreira. Decisivo para a continuidade de seu sucesso, e ela sabe bem disso, por isso se doará por inteira na produção de seus próximos sucessos.

Atualmente, Lady Gaga está no topo das paradas musicais com ''Telephone'', parceria com Beyoncé, e ''Bad Romance'', além de ''Alejandro'', próximo single que, mesmo sem ainda ter sido lançado, já figura no Top 50 de alguns países. Sem contar com as já consagradas que ainda embalam as pistas de dança como ''Just Dance'' e ''Poker Face''. Outro atual sucesso da cantora é a sua colaboração com a rapper Trina em ''Let Them Hoes Fight''.

Ao que tudo indica, o ano de 2010 será realmente de Lady Gaga.

Um comentário:

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas