quinta-feira, 1 de abril de 2010

Lady Gaga já está trabalhando em seu próximo álbum


Mostrando ser rápida no gatilho e boa marketeira, Lady Gaga anuncia que já tem pronto o primeiro single de seu próximo álbum.

Apesar de ter lançado a poucas semanas o bem sucedido clipe do segundo single do The Fame Monster, Telephone, parceria com Beyoncé, a cantora norte-americana Lady Gaga, essa semana, revelou já ter pronto o primeiro single do terceiro álbum de sua carreira, que inclusive já tem definido o nome. A notícia foi postada pela própria cantora que, com o nick ''GagaFree'', no site norte-americano Gaga Daily, deu a boa notícia a seus ''Little Monsters''. A veridicidade da mensagem foi confirmada pela cantora via Twitter. Gaga apenas não disse qual será o nome do first single nem do álbum, mas, segundo ela, será o melhor trabalho de sua carreira.

Embora ainda não haja nada confirmado nem por si nem por sua assessoria, a expectativa é que o sucessor de The Fame Monster seja lançado no mês de dezembro, depois de terminada a divulgação do quarto single do atual álbum. Numa frenética correria e com a carreira a todo vapor com vários sucessos, Lady Gaga, ao que parece, ambiciona mais e, além de trabalhar nas canções do próximo álbum, já pensa no clipe de Alejandro, possível terceiro single.

Atualmente, no ponto auge de The Fame Monster, com a ascensão de Telephone em todas as paradas musicais do mundo, Lady Gaga acertou em cheio em anunciar, nesse momento, e criar expectativa para o próximo álbum. Ainda com os hits do álbum de estreia em alta, como Paparazzi, Poker Face, entre vários outros, as músicas presentes no atual álbum como Alejandro, Teeth, Speechless, Dance In The Dark, Again Again tendem, agora, ter um bom peak em suas respectivas popularidades. Sem esquecer, claro, do grande hit Bad Romance que, nas últimas semanas, ganhou versões de vários outros artistas, inclusive das brasileiras Cláudia Leitte e Pitty.

Até agora, a maioria do público penseou que a grande popularidade de Lady Gaga duraria durante os dois primeiros álbuns. Porém, já que, inesperadamente, a cantora já está promovendo o terceiro álbum, talvez ela consiga estender sua popularidade até esse próximo trabalho - ainda mais se for, como ela disse, o melhor trabalho de sua carreira. - Isso saberemos com o passar dos meses, por enquanto Lady Gaga desfruta o enorme e ascessivo sucesso de Telephone e da grande popularidade de Bad Romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas