sábado, 17 de abril de 2010

Kimberly Wyatt lança seu single de estreia


A ex-Pussycat Doll Kimberly Wyatt lança seu single de estreia, parceria com Aggro Santos, e seu respectivo clipe.

''Candy'', assim como Kimberly Wyatt anunciou que será as canções de seu álbum de estreia, é dançante. Tudo sem exagero, ''Candy'' mistura Pop com Dance, e Rap cantado por Aggro Santos, resultando num Pop chiclete estilo Britney Spears mesclado com Rap. A música inicia-se pelo refrão, cantado em bis com ''Uh, candy, candy...'', num estilo frenético, com a voz de Kim encaixando-se perfeitamente no ritmo. A primeira estrofe é cantada por Aggro no mesmíssimo ritmo frenético, só que com Rap. A segunda é cantada pelos dois, Aggro e Kimberly, dessa vez numa mistura de Pop com Rap. Depois do refrão, chega a vez do Rap puro de Aggro num ''portunhol''. Logo em seguida, segue-se o mesmo modelo da primeira e segunda estrofe, seguido do refrão. Analisando bem, a música é beeem comercial, parecido com ''Not Myself Tonight'' de Christina Aguilera.

Para quem não sabe, Aggro Santos é um rapper londrino do mesmo estilo do Pitbull, fazendo um Rap globalizado, com, muitas vezes, mais de um idioma na mesma música. Já Kimberly Wyatt é uma ex-Pussycat Doll que saiu da girlband há mais ou menos um mês, mas já cuida de sua carreira solo. Aliás, é a única ex-Pussycat Doll que já divulgou novos trabalhos depois que saiu do grupo. Kimberly, dias depois de saber de sua saída do Pussycat Dolls, apresentou a música ''Not Just A Doll'' (em português, ''Não Apenas Uma Boneca''). Até agora não sabia-se se ''Not Just A Doll'' seria ou não seu single de estreia em carreira solo. Se fosse, teria muita chance de ter audiência, já que certamente a cantora faz mensão a suas ex-colegas de girlband no nome da canção. Mas, ''Candy'' (feat. Aggro Santos) também foi uma boa escolha para ser o carro-chefe de sua carreira solo.

Kimberly Wyatt tem muitas apostas positivas para sua carreira, até porque muitas outras (ex) integrantes de bandas têm êxito em carreira solo. Alguns desses exemplos são, com muitas contradições, Nicole Scherzinger que, apesar de ainda ser vocalista do Pussycat Dolls, tenta fazer sucesso em carreira solo; Fergie, vocalista do Black Eyed Peas, que já criou vários hits em carreira solo; Cheryl Cole, vocalista do Girls Aloud, que é uma das mais bem sucedidas cantoras da Europa; Hayley Williams, vocalista do Paramore, que uma vez ou outra, arisca-se a cantar solamente; Amy Lee, vocalista do Evanescence, que mesmo não fazendo pontas em carreira solo, é uma das maiores e mais queridas cantoras do mundo; Victoria Beckham, ex-integrante das Spice Girls, que já conquistou medianos sucessos em carreira solo; Geri Halliway, ex-integrante das Spice Girls, dona do sucesso ''Its Raining Men''; Beyoncé e Kelly Rowland, que começaram suas carreiras fazendo sucesso com as Destiny's Child; Janet Jackson, queiniciou sua carreira quando criança com os Jackson Five; entre outras.

Kimberly Wyatt iniciou sua carreira solo com o pé direito. Mas ainda aguardo o que será das outras ex-Pussycat Dolls.

Para assistir ao clipe de ''Candy'' de Kimberly Wyatt com Aggro Santos, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=87BXqO9iENY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas