segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ke$ha grava clipe de seu novo single


A cantora mais cachaceira da atualidade, Ke$ha, divulgou fotos da gravação do clipe de ''Your Love Is My Drug'', terceiro single de seu álbum de estreia, ''Animal''.

As gravações ocorreram na praia da Califórnia. A cantora foi vista gravando o dia todo sozinha, e a noite com um modelo. Diferente de Lady Gaga que, apesar do próximo clipe ser lançado só em junho, já deu dicas de como será o clie, Ke$ha não contou nada. Talvez ela não tena nada pra contar mesmo já que seus clipes são simples, bem diferentes dos de Lady Gaga. ''Your Love Is My Drug'' é a música de abertura do álbum, taí o sucesso da canção antes mesmo de ser oficialmente lançada como single. A primeira aparição de YLIMD (''Your Love Is My Drug'') no Hot 100 da Billboard foi na época em que Ke$ha parou de divulgar ''Tik Tok'' e começou a divulgar ''Blah Blah Blah'', parceria com 3OH!3. Na época, YLIMD apareceu na posição 94, tendo saído da parada na semana seguinte. A música voltou ao chart nas últimas semanas, e já figura em #32, mostrando que é um dos singles maispromissores do álbum.

''Your Love Is My Drug'' tinha previsão para ser lançado mais tardiamente, mas pelo desapontamento que Ke$ha teve com o desempenho de ''Blah Blah Blah'', acabou adiantando seus planos. O ápice de ''Blah Blah Blah'' na parada norte-americana foi #9, não tendo, por nenhuma semana sequer, estar na frente de ''Tik Tok'', seu single de estreia. Não se sabe o motivo de ''Blah Blah Blah'' ter ido tão mal, já que é uma música boa, diferenciada, e com um bela parceria. Mas, espera-se que YLIMD compense esse furo já que também é ótima - se não fosse, não teria sido privilegiada a abrir o álbum.

Assim como ''Tik Tok'' teve como principal concorrente a música ''Bad Romance'' da Lady Gaga, e ''Blah Blah Blah'' teve que confrontar com ''Telephone'' da Lady Gaga e Beyoncé, ''Your Love Is My Drug'' também terá suas oponentes nas paradas musicais. Acredita-se que disputarão frente a frente com YLIMD serão ''Your Love''s A Drug'' da Leighton Meester, e ''Alejandro'' da Lady Gaga.

Atualmente Ke$ha figura nas seguintes posições no Hot 100 da Billboard: ''Tik Tok'' em #12, ''Blah Blah Blah'' em #22, e ''Your Love Is My Drug'' em #32.

Para ouvir ''Your Love Is My Drug'' de Ke$ha, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=7UDdYTjXiS8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas