segunda-feira, 26 de abril de 2010

Edward Maya lança segundo single de sua carreira


O cantor e Dj romeno Edward Maya lança ''This Is My Life'', segundo single de sua carreira.

Assim como ''Stereo Love'', ''This Is My Life'' é uma parceria com Vika Jigulina. ''This Is My Life'' tem, como o primeiro single, uma pegada egipcioromena. Na introdução, a musica começa com um estilo romântico, ao som de ''uuul uuul'', e a voz de Edward em segundo plano, com as batidas cada vez mais sólidas e pegajosas. Logo no refrão, as batidas ganham cada vez mais vivacidade, com a cantoria ''This Is My Life, I Look For You...''. Na primeira estrofe, as batidas ganham vida própria, com estilo super próprio e original, sobre a voz de Vika novamente em segundo plano. A música continua mantendo até o fim o foco nas batidas, deixando a voz dos cantores m segundo plano.

O primeiro single de Edward Maya foi ''Stereo Love'', também parceria com Vika Jigulina. ''Stereo Love'' foi mega hit em vários países ao redor do planeta, inclusive no Brasil, onde a música ainda continua no topo das Top Lists. ''This Is My Life'' já estava confirmado como segundo single há um bom tempo. Mas como ''Stereo Love'' dominou as paradas musicais, ''This Is My Life'' ainda não tinha tido a atenção merecida. A medida que ''Stereo Love'' vai perdendo força, ''This Is My Life'' vai ganhando força nas paradas musicais. Na França, por exemplo, onde ''Stereo Love'' foi um tremendo sucesso, ''This Is My Life'' já está no topo dos Charts, repetindo o feito do primeiro. O objetivo de Edward Maya é tornar ''This Is My Life'' em um outro sucesso, tanto quanto ou até mais que o primeiro.

Pelo caminho que ''Stereo Love'' vem tomando no Brasil, parece que se tornará naquelas músicas que permanecem meses nas rádios. Mas se ''Stereo Love'' abrir caminho, ''This Is My Life'' tem huge o bastante para tero mesmo êxito, ou até mais. Outra música de Edward Maya que merece ser escutada é ''That's My Name'', tão boa quanto os dois singles lançados.
Para ouvir ''This Is My Life'' de Edward Maya, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=FswDuVmGXFw&feature=fvst

Um comentário:

  1. Mas as músicas dele são muito fofas e suuuper toca em todo lugar, ah, adoro <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas