quarta-feira, 21 de abril de 2010

Akon fala das comparações entre Lady Gaga e Christina Aguilera


O rapper Akon falou o que pensa sobre as comparações feitas entre Lady Gaga e Christina Aguilera.

Para Akon, Christina Aguilera sempre teve uma visão fria sobre suas influências musicais, mas, ao surgir Lady Gaga, ela saiu de sua própria concha para mostrar-se mais abertamente ao mundo. Akon diz achar que Christina Aguilera precisa confiar mais em si própria, e que, as vezes, ela parece ser insegura com todo o sucesso que Lady Gaga está fazendo logo no início de sua carreira, sem se lembrar de todo o sucesso que ela (Christina) fez há alguns anos atrás. Não é a primeira vez que Akon resolve opinar sobre as comparações entre as duas. Em dezembro de 2008, quando Lady Gaga estava acomeçando a surgir em meio a toda a polêmica sobre sua similaridade com Christina Aguilera, Akon colocou mais lenha na fogueira ao dizer: ''Na minha opinião, Christina Aguilera é quem copia Lady Gaga''.

Naquela época, é difícil que Akon tenha tido razão, pois não era possível que Christina Aguilera copiasse alguém que ainda era mal conhecida. Mesmo eu admitindo que Aguilera voltou a usar roupas mais extravagantes após surgir Lady Gaga. Nesse ponto, concordo com Akon, após surgir Lady Gaga, Aguilera se redespertou e saiu de sua própria concha. Apenas acho que Akon se expressou erroniamente ao dizer que Aguilera sempre teve uma visão fria sobre suas influências. Pois ela sempre abusou extramamente de sua sensualidade, apesar de, as vezes, usar também seu lado acapélico. Para mim, Aguilera tem dúvidas sobre que rumo seguir em sua carreira, se continuará focando em seu lado sexy, ou se deve ir para um lado mais sério, aproveitando sua divina voz.

No momento, está evidente que Christina Aguilera está preferindo seguir seu lado mais sexy, futurístico, ir mais fundo nas tendências musicais. Certtamente o sucesso de Lady Gaga contribuiu para essa decisão de Christina Aguilera. Aguilera, ao invés de se firmar como sendo uma cantora ''séria'' como Celine Dion, decidiu mostrar que pode ser mais futurística do que Lady Gaga. Se bem que hristina Aguilera não tem pretensão de se mostrar como uma cantora séria, apenas acho que ela poderia aproveitar mais o seu vozeirão. Mas ainda ela é jovem, e quando cansar de exaltar sua sensualidade, poderá das continuidade a sua carreira dando ênfase a sua voz.

Quanto a Christina Aguilera ficar insegura com todo o sucesso que Lady Gaga vem fazendo logo no início de sua carreria, isso é normal. Ela, desde que surgiu a pouco mais de 10 anos atrás, era considerada, mesmo qundo estava sumida da mídia, a maior concorrente de Britney Spears ao trono de Princesa do Pop. Ela e Britney, até então, eram quem deminada o cenário Pop. Aí, de repente surge Lady Gaga com, como exaltado pela mídia, grande similaridade com Aguilera e competindo com Britney pelo trono de Princesa do Pop.

Sendo assim, é compreensível que agora Christina Aguilera queira mostrar que pode ser melhor do que Lady Gaga. E ela terá oportunidade de mostrar isso através de seu próximo álbum, ''Bionic'', que tem previsão a ser lançado em junho. ''Bionic'' é aguardado como um álbum arrebatador e megafuturístico. O primeiro single do álbum, ''Not Myself Tonight'', já foi lançado, e em uns quantos países já apresenta queda no Itunes. A cantora ainda não começou com a divulgação do single, mas ''3'' da Britney Sears sem nenhuma divulgação subiu ao topo das paradas de sucesso. Entretanto, há muita esperança que ''Not Myself Tonight'' se reerga e torne-se um sucesso.

Eu, particularmente, adoro ''Not Myself Tonight'', gostando também da cantora, e espero que ela arrase com seu álbum ''Bionic''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas