sábado, 3 de abril de 2010

50 Cent diz querer fazer sexo com Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga


O rapper 50 Cent, em entrevista, revela seu desejo de casar com Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, além de querer fazer sexo selvagem sem proteção e ter vários filhos com as cantoras.

Pelo visto, 50 Cent está realmente desesperado a voltar ter atenção da mídia. Dessa vez, sua tentativa para que se lembrem de sua existência foi a declaração envolvendo três das cantoras de maior destaque atualmente: Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga. Pois não é a toa que o rapper escolheu, entre tantas, essas três para ser o ''objeto'' de sua declaração. As três estão figurando bem na mídia e nas paradas musicais, e isso é tudo o que 50 Cent quer para si: voltar a ser notícia para, quando ser lançado, seu próximo trabalho tenha um bom desempenho, e retomar a posição de ser um dos maiores rappers da atualidade, ou o maior.

Não foi apenas as três, Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga, que 50 Cent ''usou'' para tentar conseguir seu objetivo se sair do flop. No final do ano passado, o rapper revelou que, apenas por ela estar na mídia, gostaria de fazer um dueto com a escocesa Susan Boyle. Óbvio que ele não conseguiu concretizar esse dueto, já que, desses tempos pra cá, quem é 50 Cent em comparação ao sucesso de Susan Boyle? Outro fato que mostra o desespero do rapper a voltar as paradas musicais é o anúncio, de algumas semanas atrás, de que ele investirá na Dance Music, já que é a onda do momento.

Não é a menos que 50 Cent esteja se sentindo necessitado de voltar a ter alguma expressividade prezível no cenário musical. Não deve ser fácil a ele, já que teve um imenso sucesso um dia sendo considerado um dos maiores artistas da década passada, se ver hoje como um fracasso de vendas, sem conseguir fazer nenhum mega hit mundia. O único hit de seu atual álbum foi Baby By Me, que deve seu sucesso mais ao fato de que é uma parceria com Ne-Yo. Ao criar o I Before I Self Destruct, atual álbum, a única ideia sua que deu certo foi contatar a Ne-Yo para cantar consigo, senão teria sido um fracasso total.

Portanto, deve estar claro o porquê dessa ânsia de 50 Cent em querer voltar ao topo mesmo que tenha que ser o mais óbvio possível usando o quê e quem está maciçamente na mídia. Não sou a favor de que 50 Cent use o nome de quem não tem nada a ver com ele, para aparecer na mídia. Mas vendo por uma outra perspectiva, essa é a única forma que ele tem para aparecer, pois se apelasse a usar o nome de Eminem, um de seus amigos, não surgiria efeito algum, já que esse é outro que não está numa boa fase de sua carreira.

Se 50 Cent querer continuar falando sobre outros artistas para não ser esquecido equanto não lança nada musicalmente, tudo bem. Essa deve ser a única maneira para isso. Já quando lançar o próximo álbum, espero, para o bem de sua carreira, que seja algo, como ele próprio disse, diferente, mais Dance.

Um comentário:

  1. Eu também tenho um blog : bi2010.blogspot.com, se você quiser ser autor deixa -la em qualquer postagem seu email, que te mando um convite, eu também posso ser autor do seu se você quiser!
    Esse blog é tipo uma revista eletrônica.
    bi2010.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas