terça-feira, 9 de março de 2010

Nelly Furtado se apresentará no Big Brother Brasil


Há muito tempo, o Brasil não tinha um ano com tantos shows internacionais com esse de 2010. A precursora foi Madonna, nos visitando no final de 2009 para arrecadar fundos para a sua ONG aqui no Brasil, e voltando em fevereiro para curtir o Carnaval do Rio de Janeiro. Agora está chegando a vez de Nelly Furtado pisar em terras tupiniquins.
Depois de Akon, Beyoncé, Nicole Scherzinger, entre outros, Nelly Furtado é quem nos trará o prazer de sua presença, e de quebra participará do Reality Show global Big Brother Brasil. A apresentação acontecerá no dia 24 desse mês, numa quarta-feira. A seguir, a cantora seguirá rumo a Porto Alegre, para se apresentar no dia 25. Depois é a vez do Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 27 e 28, respectivamente. As apresentações fazem parte da sua turnê de divulgação de seu álbum Mi Plan, lançado em 2009.
Antes de Nelly Furtado, Akon foi a atração internacional de grande porte a participar dessa edição do Reality Show. Também de quebra, quando veio se apresentar no Festival de Verão, em Salvador. Akon zuou bastante com os participantes. A produção do programa também investiu em Beyoncé para participar, porém, pelo alto cachê exigido, acabou não rolando. No último fim de semana, Nelly Furtado publicou um vídeo de aproximadamente 20 segundos, onde, falando em português, ela deixa um recado para os seus fãs brasileiros sobre sua vinda ao nosso país.

Nelly Furtado está, além das apresentações de sua turnê Mi Plan, preparando seu próximo álbum, Lifestyle, onde ela volta a cantar em inglês, misturando os estilos de seus três álbuns anteriores. O álbum está previsto a ser lançado no final de maio, e promete fazer a cantora voltar a fazer sucesso em todo o mundo, não apenas na América Latina.

Para conferir o vídeo onde Nelly Furtado convida seus fãs brasileiros para assistir seus shows no nosso país, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=MClYLoWaOzM

4 comentários:

  1. Oi Willians. Foi mesmo legal ter conhecido o seu blog pq ele me informa as novidades. Não conhecia o trabalho da Nelly Furtado e já ouvi umas três músicas dela através do seu link. Vou conferir no BBB, dia 24. "sempreporaqui".
    Vc que sumiu, em?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quanto as duas aí de baixo, não consegui comentar (acho que tá com problemas).
    Junnior.

    ResponderExcluir
  3. Junnior, eu tô meio sumido mesmo. Esses dias eu tô entrando na internet apenas pra atualizar o blog. Mas vou ver se essa semana, eu arrumo meu tempo pra conseguir ficar mais tempo na internet

    ResponderExcluir
  4. Ouvir a Nelly é fazer uma viagem ao imaginário,é flutuar nas emoções,é deixar fluir os sentimentos...
    sei não viu,mas a voz dela exala mel.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas