quinta-feira, 11 de março de 2010

Kimberly Wyatt, ex-Pussycat Doll, apresenta primeira música de sua carreira solo

As Girlbands, com poucas exceções, nem sempre têm um final feliz, terminando em desentendimentos entre as integrantes, indo, assim, cada uma para o seu lado. Não sendo diferente com as Pussycat Dolls, a formação da Girlband, que continua com Nicole Scherzinger como vocalista, foi desfeita, e ganhará novas integrantes.
Kimberly Wyatt, uma das ex-Pussycat Dolls, já apresentou, no último fim de semana, Not Just A Doll, uma das músicas que componharão o primeiro álbum de sua carreira solo. Já no título da música, Not Just A Doll, em português, Não Apenas Uma Boneca, Kimberly dá uma cutucada básica em suas ex-colegas. Ainda não se sabe se essa será o primeiro single, mas se for, por muitos adorarem lavagem de roupa suja entre as celebridades, tem possibilidade de ter êxito nos charts musicais. Ainda mais que a música é um Pop bem Dance, como segundo Kimberly, será todo seu álbum de estreia, além de músicas também doces. Sobre sua saída do grupo, Kimberly disse que todos têm que procurar a felicidade, seja onde for, e que no momento, sua felicidade não estava no Pussycat Dolls.

Outra ex-integrante do Pussycat Dolls que se pronunciou após sua saída do grupo foi Jessica Sutta. Segundo ela, o principal fator de desintegração do grupo foi a vocalista Nicole Scherzinger, que, conforme ela, queria sempre ser o centro das atenções, tanto nos clipes, quanto nas música,s como em todo o resto. Sutta disse ainda que sua relação com Nicole sempre foi restritamente profissional. Ela até chegou, segundo a imprensa internacional, a falar que estava planejando criar uma nova Girlband com as otras ex-Pussycat Dolls, para ser concorrente direta da Girlband de Nicole. Até saiu uma notícia, na internet, de que essa nova Girlband formada por ex-Pussycat Dolls já estava formada, e que se chamava Sexy Sisters, mas, ao que parece, a informação era uma inverdade.

Já Nicole diz o contrário. Antes sempre tendo avitado falar com a imprensa sobre o assunto, agora, com a confirmação da mudança de formação do grupo, sua postura é outra. Nicole Scherzinger nega ter tido qualquer tipo de desafeto com suas ex-colegas, embora confesse que brigas rolavam, mas sempre faziam as pazes, pois são como irmãs, uma família. Nicole disse ainda que uma hora o grupo teria que acabar, que cada uma iria querer, em algum momento, seguir seu próprio caminho, e que independente de que caminho elas seguirem, deseja muita felicidade para suas ex-colegas. Sobre sua carreira solo, Scherzinger responde que a deixará de lado, e focará no novo Pussycat Dolls. A produtora da Girlband compartilha da mesma opinião que Nic, se dizendo muito satisfeita com o trabalho desempenhado pelo grupo, e que o mundo verá um new, hot and sexy Pussycat Dolls, mantendo apenas Nicole como vocalista.

Apesar do discurso quase diplomático de Nicole, ela não convence ao grande público, que a aha, como algumas de suas ex-colegas da Girlband afirmam, muito egocêntrica, sempre querendo aparecer mais que as outras. Outro fator que o público implica com Nicole Scherzinger é seu álbum My Name Is Nicole, que foi um fracasso de vendas, com Baby Love, parceria com Will.I.Am, como único single, além de Whatever I Like, parceria com T.I., mais ou menos conhecida. Um boato que,se for verdade, comprova o egocentrismo de Nicole é o registro da música Hush Hush, que ficou como ''Pussycat Dolls feat. Nicole Scherzinger'', o que teria aborrecido suas colegas.


Se havia mesmo desentendimento entre as (ex) integrantes do Pussycat Dolls, não se sabe. O mais certo é que havia sim, já que não teria porque algumas quererem, sem mais em menos, defemar a Nicole, a apontando como egoísta e egocêntrica. Uma prova disso são as músicas que, na maioria das vezes, são cantadas apenas por Nicole, enquanto as outras, sendo impedidas de mostrar seu talento, eram (na maioria das vezes) apenas dançarinas. Não que dnçarinas não tenham seu valor, mas não é só pra isso que elas, inicialmente, estavam lá, e sim para cantar, fazer efetivamente parte do grupo. Um grupo que apenas uma canta, enquanto as outras dançam, não é realmente um grupo - a não ser que o nome fosse ''Nicole Scherzinger e suas Nicats, condiziria mais com a realidade.

Até agora, Kimberly Wyatt foi a única ex-Pussycat Doll a apresentar uma músca de seu próximo álbum, embora sem ter divulgado que essa será, ou não, o primeiro single. Pouco a pouco, as outras, certamente, também aparecerão, se pronunciarão, e assim, saberemos qual será o rumo da carreira de cada uma.

Para ouvir Not Just A Doll de Kimberly Wyatt, clique aqui

3 comentários:

  1. muito bom espero que ela tenha sucessos melhores

    ResponderExcluir
  2. Bonita ela já é! suhaushaus renovação é sempre bom!

    http://www.encurto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. a kim é estilosa e tem talento, concerteza venderá milhões de discos. adorei o blog, continue assim!

    http://borboletascegas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas