quinta-feira, 4 de março de 2010

Britney Spears nega lançameto de novo álbum nesse semestre


Depois de muita especulação, e de dada como certa a informação, a Princesinha do Pop Britney Spears nega que lançará um novo álbum ainda nesse semestre.

Desde o fim de 2009, quando ela lançou o The Singles Collection, especulava-se que Britney Spears estaria perparando um novo álbum. Este que, primeiramente dito, seria lançado no mês de março. Inclusive rolou uma boataria de que, como pensou-se, o lançamento desse suposto álbum da ''Princesinha'' seria no mesmo dia do lançamento do álbum de sua concorrente Christina Aguilera. Depois, o que dizia-se é que esse bendito álbum de Britney teria enfim lançamento no mês de junho, que até então era nessa informação que acreidtava-se. Até o Dj David Guetta confirmou que trabalhará em uma canção do próximo álbum de Brit. Porém, nessa semana, a cantora declarou que eram apenas boatos. Não se sabe, de certo, quando Britoca lançara próximo álbum de inéditas. O mais provável é que sejano segundo semestre de 2010, mas enquanto isso, Lady Gaga se firma cada vez mais no cenário musical, e Christina Aguilera, saindo na frente de Spears, lançará o seu tão esperado álbum de inéditas em abril.

Contudo, pela força da concorrência, e como já publicado pela sua assessoria, o próximo álbum de Britney Spears deverá ser fantástico - Caso contrário, perderá um espaço imensurável na cena atual musical, porém é o menos provável.
Em novembro passado, Britney Spears lançou a coletânea The Single Colletion, contendo os maiores sucessos dos 10 anos de sua carreira. 3 foi a única música inédita da coletânea, tendo se tornado um dos maiores hits mundiais nos últimos meses. Antes disso, seus lançamentos, em 2009, foram: If U Seek Amy (no primeiro semestre de 2009), com bom/mediano êxito nos charts musicais, principalmente nos E.U.A.; Radar (no segundo semestre de 2009), também com bom/mediano sucesso em boa parte do mundo. E ainda antes disso, do álbum Blackout, seus lançamentos foram Break The Ice, Piece Of Me, Womanizer e Circus, ambas com ótimo desempenhos.

Certamente, o próximo álbum de Britney Spears será um dos mais decisivos de sua carreira. Isso por conta da concorrência nesse ano em especial, já que as ''Loiras do Pop'' estão com tudo: Lady Gaga, bombando com o segundo e bem sucedido álbum; Christina Aguilera, que voltará com tudo, lançando seu álbum em abril; e Ke$ha, a nova grande revelação do Pop.
Para assistir ao clipe 3, último lançamento de Britney Spears, siga o link a seguir: http://www.youtube.com/watch?v=QubWKLQUrN0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas