quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nicole Scherzinger no Brasil


Há muito tempo - ou nunca antes - o Brasil esteve com tantas celebridades mundiais da música como ultimamente. A presença da cantora Beyoncé foi a que mais causou reboliço na mídia nacional. A cantora de R&B fechou, semana passada, os 5 shows agendados no nosso país. A diva Alicia Keys também fez uma breve passagem pelo Brasil, semana passada, para gravar o clipe de seu próximo single com sua amiga Beyoncé. Sem esquecer também do cantor Akon que, em janeiro, nos deu prazer com sua presença. Já a Rainha do Pop Madonna ainda está no Brasil, tendo curtido, fascinada, o Carnaval do Rio de Janeiro, junto com seus filhos e o namorado Jesus Luz. Outras que também curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro é a socialite metida a cantora Paris Hilton, e Nicole Scherzinger.

A vocalista do Pussycat Dolls Nicole Scherzinger pousou voo no Brasil, mais especificamente em São Paulo, para apresentar sua coleção de roupas e acessórios junto com a C&A, loja com qual, recentemente, fez parceria. A morena parou no fim de semana para uma coletiva de imprensa no Hotel Fasano, onde está hospedada Madonna. Porém proibiu os jornalistas de fazer-lhe perguntas pessoais e relacionadas ao futuro do Pussycat Dolls, que até o momento é incerto. De São Paulo, Nicole foi para o Rio de Janeiro, especialmente para prestigiar o primeiro dia dos desfiles das Escolas de Samba. Ela se pronunciou dizendo que é incrível todo o cuidado que as Escolas têm para que tudo saia perfeitamente na Avenida.

Para os que não se lembram, antes de Nicole Scherziner, quem havia fechado parceria com a C&A, no ano passado, era a vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, para apresentar a coleção de Dia dos Namorados. Fergie apareceu no comercial vestida com as roupas da coleção ao som de sua música ''Clumsy'', seu último single em carreira solo, lançado no segundo semestre de 2008. E a C&A já fechou parceria com uma outra estrela, que depois de Nicole, irá brilhar com sua próxima coleção: a cantora Beyoncé que, pelo visto, sua recente visita ao Brasil rendeu, e, ao que tudo indica, virá novamente em abril para apresentar sua coleção junto com a Loja.

Nicole Scherzinger, vem a meses, enfrentando problemas com o grupo Pussycat Dolls, com supostas brigas entre as integrantes, rumores sobre o término da banda, etc. No momento, o que se sabe é que a Girlband voltará, nos próximos meses, com uma nova formação, mantendo apenas Nicole. Nas últimas semanas, Jessica Sutta, uma das (ex) integrantes da Girlband revelou que não faz mais parte do grupo, que seu relacionamento coma vocalista Nicole era restritamente profissional, e que pretende criar uma nova Girlband para ser diretamente concorrente do Pussycat Dolls e sua new formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas