quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Conheça Kat DeLuna


Num mundo cheio de talentos, o cenário musical, é concorridíssimo, com novas revelações a cada dia, e como não há espaços para todos, a maioria, em que poderiam ser aproveitados, é esmagada pela multidão de novos cantores que tentam seu lugar ao sol. Se, por exemplo, você visita um site que, diariamente lista todos os lançamentos musicais do cenáriop internacional, e (você) analisa, por escolha aleatória, o dia ''X'', perceberá que de todos os cantores que lançaram algo nesse dia, uma pequena parcela é conhecida do grande público. Um ''segundo'' (segundo entre aspas, pois tem vérios outros que não vêm ao caso) problema de quem conseguiu se destacar aos demais e emplacar um sucesso, é se manter no topo, já que o mundo Pop é traiçoeiro, por estar sempre em movimento, e com novos artistas nele inseridos. E quem enfrentou esse segundo problema foi a cantora Kat DeLuna.

Kat Deluna é uma cantora que tem como influências o Pop, Hip Hop, Reggaetoon e batida latina, que juntos criam um som diferente e dançante. Seu single de estreia foi ''Whine Up'', em 2007, que alcançou #1 no Hot 100 da Billboard, e sendo considerado o hit do verão norte-americano naquele ano. ''Whine Up'' é seu único grande sucesso. Depois, entre vários outros bem ou quase medianos sucessos, vale destacar ''Run The Show'', do ano de 2008, além de ''Calling You'' e ''In The End'' (no primeiro semestre de 2009), que até hoje, tem um bom proveito quando toca numa balada. ''Love Me, Leave Me'' é uma baladinha gostosa, lançada no ano de 2007, e que também merece destaque.

No último ano de 2009, Kat DeLuna lançou seu terceiro álbum, ''9 Lives'', com apenas dois singles: ''Unstoppable'', que talvez tenha também notas de Rock inseridas, e ''Dance Bailalo'', que tem uma batida africana, e seu trecho inicial é cantado em português. É uma tremenda pena que Kat não seja uma cantora muito conhecida, menos ainda no Brasil, já que suas músicas (principalmente as que destaquei) são da melhor qualidade, e sua voz é gostosa de se escutar, tanto nas notas graves, quanto nas suaves.

Ainda não foi muito divulgado como será o ano de 2010 para Kat Deluna, se ela lançará algo, ou oque fará, mas seus fãs, não muitos mas também não poucos, esperam que ela não pare por aui, que mesmo sem reconhecimento do grande público, continua criando ainda mais hits,e assim fazendo todos que conhecem seu trabalho se deliciarem com sua voz e batidas de múica excepcionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas