quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Christina Aguilera e Avril Lavigne estão de volta




O ano de 2010 definitivamente já começou, e com ele o mundo do Pop já mostra as estrelas da vez como Lady Gaga e, nem precisamos dizer, Ke$ha. As voltas musicais também prometem marcar esse ano, como as da diva Kylie Minogue, que na Europa, desde o seu surgimento, junto com o de Madonna, é considerada a Princesa do Pop; a da maior countrystar de todos os tempos Shania Twain, dona do hit ''Man! I Feel Like A Woman''. Porém, a volta mais esperada é a de Christina Aguilera, seguidamnete de Avril Lavigne.


Promentendo um álbum eletropop e com estil futurista (diferente do que o Akon fala, qualquer semelhança com Lady Gaga é mera coincidência), intitulado ''Bionic'', Christina Aguilera vem cm tudo, querendo duelar com suas concorrentes Britney Spears, Lady Gaga e Ke$ha. ''Bionic'' tinha previsão a ser lançado no mês de março, que por estranha coincidência, seria no mesmo dia do lançamento do álbum de Britney, porém foi adiado, e os fãs da bela terão que esperar até abril.


Uma das músicas que compõe o álbum já foi apresentada ao público, ''Lift Me Up'', uma linda canção que Christina mostra sua linda voz. ''Lift Me Up'' ficou onhecida do público mundial a partir do evento ''Hope For Haiti''. Diferente de uma outra canção apresentada no evento, ''Lift Me Up'' nõ estreiou no Hot 100 da Billboard como alguns esperavam, aumentando assim a expectativa à volta da cantora as paradas de sucesso, que deve acontecer no mês de fevereiro, quando o primeiro single, ''Glam'' for lançado.


Apesar de ter estilo diferente que a tal, Avril Lavigne também é considerada concorrente de Britney Spears. Até agora, não foi divulgado muito sobre o novo álbum de Avril, a ser lançado esse ano. Porém, uma canção sua, que provavelmente estará presente (no álbum), foi lançada nos últimos dias. Intitulada ''Alice'', fará parte da trilha sonora do filme ''Alice no país das maravilhas''. Diferente de todas suas músicas até agora, ''Alice'' é totalmente cantada sem acordes de guitarra. Mesmo, até então, não tendo lançado nada, Avril, durante boa parte do ano passado, esteve entre os artistas internacionais mais acessados do maior site e letras de música do Brasil, o Vagalume, mostrando assim sua grande popularidade por aqui.


Apesar de toda a concorrência, Christina Aguilera é uma aposta de sucesso de muita gente nesse ano. E, o ue logo, nos omprovará ou não isso, será seu primeiro single ''Glam'', que começará a ser tocada nas rádios norte-americanas nos próximos dias. Já Avril Lavigne, mesmo com sua popularidade entre tantos, é um sucesso incerto na opinião de alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas