quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Artistas da música internacional no Brasil




No ano passado, vários artistas musicas passaram pelo Brasil, entre os principais estão as cantoras Mariah Carey, Joss Stone, Anahí, e Madonna, que além de conhecer a família de seu (até onde se sabe) namorado Jesus Luz, modelo e Dj brasileiro, veio também fazer campanha humanitária. O primeiro artista Pop que visitou o Brasil nesse ano foi o cantor Akon, que além de suas apresentações agendadas, como o Festival de Verão, também fez uma participação no Reality Show Big Brother. Agora, em época de Crnaval, são as divas a bolinha da vez no Brasil.


A primeira é a cantora do momento Beyoncé que veio ao nosso país cumprir as primeiras 5 apresentações de sua última turnê antes de ter um merecido resguardo. Os shows são em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com abertura de Ivete Sangalo e Wanessa. Assim como Akon,o produtor do Big Brother, Boninho, almejava ter a diva apresentando-se no Reality, mas devido ao alto cachê exigido, não foi possível. Com show de aproximadamente 2 horas e meia, Beyoncé está botando pra ferver as capitais privilegiadas, com sucessos que vão desde o início de sua carreira como ''Crazy In Love'' e ''Deja Vu'', amboa em parceria com Jay-Z, até os mais recentes como ''Single Ladies'' e ''Halo''. Junto com Beyoncé, seu marido Jay-Z também está conhecendo as maravilhas (?) do Rio de Janeiro. Ivete Sangalo os convidou para curtir o Carnaval de Salvador, e subir no trio elétrico com ela, só que até agora, nada foi confirmado.


Para gravar o clipe da música ''Put It In A Love Song'', juntamente com Beyoncé, e por falta de espaço na agenda da colega, a também diva Alicia Keys tambéwm veio ao Brasil. Alicia chegou ao nosso país na segunda-feira dessa semana, e na manhã de terça estava gravando as cenas para o clipe na mesma favela em que Michael Jackson gravou com Olodum no ano de 1996. Horas mais tarde, Beyoncé é quem esteve no local para gravas as suas cenas. Já na quarta-feira, as duas cantoras se estiveram no Rio, e vestidas de passistas de escola de samba, gravaram mais cenas para o clipe. Depois de ''Doesn't Mean Anything'' e ''Try Sleeping With A Broken Heart'', ''Put It In A Love Song'' deve ser o próximo sucesso do álbum ''Element Of Freedom'' de Alicia.


No mesmo hotel que Beyoncé e Jay-Z, Madonna também está hospedada. Podendo já ser considerada, ''graças a Jesus Luz'', visitadora de carteirinha do nosso país, a Rainha do Pop é onvidada de honra a assistir os desfiles das Escolas de Samba na Sapucaí. Vale a pena lembrar que em pouco mais de um ano, é a terceira vez que Madona nos visita.


Outra estrela ue vem brilhar no Carnaval do Brasil é a socialite engolidora de espadas metida à cantora e atriz Paris Hilton, só que em Salvador. Convenhamos que, apesar de Paris ser famosa e ter um grande currículo de polêmicas, ela não é tão ovaci0nada quanto as citadas anteriormente, mas demos uma moral a ela, e a colocamos na lista dos artistas ''musicais'' internacionalmente que estão/estarão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas