segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Novas cantoras no cenario musical


Ganhando cada vez mais espaço no cenario musical, a todo momento surgem novas cantoras a âmbito internacional. Um estilo que sempre tem um destaque extra é das cantoras que seguem a linha sexy tipo Madonna, atualmente representado principalmente por Britney Spears e Lady Gaga. Outro estilo que nos últimos tempos tem se difundido bastante com varias cantoras é o R&B, hoje em dia representado primordialmente por Beyoncé e Mariah Carey. Outros tantos estilos são representados pelo vocal feminino, assim como o Rock com as cantoras Amy Lee e Hayley Wiliams, o Hip Hop com Keyshia Cole e Lady Sovereign; entre outros. Assim como é importante para uma cantora se encaixar num estilo musical, é também importante que ela tenha um diferencial, um ''q'' a mais em relação as demais, pois o mais fácil é estreiar no cenario musical com uma letra polêmica e arrasante. O difícil a essa cantora é se manter no topo, sempre atual, guiar sua carreira, e não se deixar ser levada.

O Hot Hits sempre traz lançamentos, e novas promessas musicais, além dos já sucessos, e hoje vocês irão conhecer 3 novas cantoras que há pouco tempo estreiaram no cenario musical. A primeira é Esmée Denters, garota descoberta por Justin Timberlake. Esmée, que ficou conhecida por postar seu videos musicais no You Tube, a maioria das vezes amadores, lançou seu primeiro album, ''Outta Here'', e single, ''Admit It'' no último dia 28 de dezembro. Semanas antes de ''Admit It'' ser oficialmente lançado, o clip da música já estava no You Tube, sendo um dos mais acessados na época.

A outra nova cantora é Cheryl Cole, uma das integrantes da GirlBand Girls Aloud. Seu primeiro single, ''Fight For This Love'', a pouquíssimo tempo lançada, já é hit na França e Reino Unido, prometendo aos poucos conquistar o mundo inteiro. Cheryl, se continuar com uma forma dinâmica de fazer música, e tiver fibra e divulgação, poderá vingar na carreira musical.

Alexandra Burke é a terceira. Alexandra, que segue a linha Beyoncé com Wynter Gordon, lançou seu album de estreia, ''Overcome'', no final de setembro, e de lá pra cá vem tendo cada vez mais divulgação e admiradores de seu trabalho. O primeiro single de ''Overcome'' foi ''Bad Boys'', que conta com a participação do rapper Flo Rida, hits em alguns países. Outra participação que o album conta é a do cantor Ne-Yo na canção ''Good Night Good Morning''. Outro sucesso do album é a dançante ''Broken Heals'', além das belíssimas ''The Silence'' e ''Overcome'', que lembram as canções ''Happy'' de Leona Lewis e ''Already Gone'' de Kelly Clarkson. Os clipes são um alto do trabalho de Alexandra Burke, sempre com um clima que tem a ver com a levada da música.
Foto: Esmée Denters
Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas