segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lady Gaga poderá ser a próxima vítima de Eminem


Analisando bem, o quanto a excentricidade de Lady Gaga teve importância para o sucesso que a cantora está vivendo hoje, percebe-se que realmente foi importante. Sem querer tirar o mérito de seu dom de fazer música eletropop, pois sem ele, a cantora não teria tido a oportunidade da primeira grande apresentação de sua carreira, no Miss Universo, no final do ano de 2008. Porém sem sua excentricidade e estilo, Lady Gaga não teria tido a primeira polêmica envolvendo seu nome, a qual fez sua carreira deslanchar, quando sofreu comparações com a também cantora Christina Aguilera, que quando indagada sobre a semelhança entre ambas, disse ''não sei se é homem ou mulher'', referindo-se a Gaga.


Acasa comparação sofrida com outra cantora, a cada alfinetada recebida por seus modelitos bizarros, a cada crítica por sua excentricidade, o nome de Lady Gaga era cada vez mais rodado em sites, revistas e programas telesivos em todo o mundo. E a cantora, não recuando em meio a tudo isso, incorporava cada vez mais seu personagem, com roupas cada vez mais estranhas possíveis. Esse seu comportamento gerou muitas polêmicas dentro do mundo pop, que além de sofrer acusações de copiar o visual de outras cantoras conhecidas como Britney Spears e Christina Aguilera, também sofreu acusações vindas diretamente de outras cantoras menos conhecidas como September e Kerli. Nada deteve Lady Gaga, que sempre que saía uma noticia envolvendo-a, encaminhava-se cada vez mais ao topo.


Agora, parece que a cantora poderá enfrentar outra polêmica consequente de seu estilo contestador, pois o rapper Eminem, que depois do fim da batalha contra Mariah Carey, talvez esteja mirando sua metralhadora para Lady Gaga. Não há confirmações, porém há algumas semanas, voam boatos de que a próxima vítima do rapper é Gaga, baseando-se em que a cantora seja realmente um ''homem''. Se isso se confirmar, provavelmente travará-se uma boa guerra entre eles, já que os dois adoram uma polêmica e estar sempre na midia.


Vale a pena lembrar que Lady Gaga e Eminem já estiveram lado a lado o VMA 2009, onde a cantora fez uma mega apresentação, contracenando ''Paparazzi''.
Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas