sábado, 9 de janeiro de 2010

Ke$ha revela ser bissexual


Parece quase uma regra: ''Toda cantora pop atual deve ter algum envolvimento com o meio lésbico ou gay''. Certo que não é de hoje que cantoras pop se envolvem com a causa gay, como por exemplo a Rainha do Pop Madonna, que desde o inicio de sua carreira, no final da década de 70, representa a classe GLS. Ou a Cyndi Lauper, que também desde a década de 80 é a cantora mais ativista de todos os tempos quando o assunto é causas gays.

A cantora Cher foi também uma das cantoras mais admiradas de todos os tempos dos pelos GLS, com sua ''Believe'', que virou um hino gay no inicio da década de 90. A Princesa do Pop Britney Spears é outra que defende os direitos gays, assim como a cantora Christina Aguilera. Porém, ultimamente parece que não basta apenas defender a classe gay para ter midia, e sim precisa-se fazer parte do meio.

Nos últimos anos, tem surgido varias cantoras pop que assumem sua homo ou bissexualidade, seja apenas para atrair midia ou não. Fergie, que apesar de não ser muito divulgado, é assumidamente bissexual, assim como Lindsay Lohan é assumidamente lésbica. Amy Winehouse e Pixie Lott, apesar de não serem assumidas, foram nos últimos meses, flagradas aos beijos com outras mulheres. A dupla t.A.T.u., uma das preferidas pelo público lésbico, eram pseudamente lésbicas e namoradas entre si, até revelarem que não passava de uma jogada de markenting,e verem suas carreiras caírem por terra.

Outras adoradas que não tem como deixar de citar são (lésbicas ou não) Mariah Carey; Kylie Minogue; Gwen Stefani; Nicole Scherzinger; Rihanna; P!nk; Katy Perry, cantora de ''I Kissed A Girl'' e ''Ur So Gay''; Lily Allen, cantora de ''FUck You'' e ''Fag Hag''; e claro, a ousada Lady Gaga, assumidamente bi, e atualmente a defensora número 1 da classe GLS. A última a entrar para o time é a mais nova revelação pop Ke$ha, que em entrevista revela gostar de meninos e meninas, e que ''se apaixona pela pessoa, independente do sexo''. Pelo visto, essa Ke$ha aprendeu rapidinho a estar na midia.

Ke$ha tem a 1 semana lançado o primeiro album de sua carreira, ''Animal'', que promete ser um dos campeões de venda nas próximas semanas. Seu primeiro single, ''Tik Tok'' atualmente está em #1 no Hot 100 da Billboard, bloqueando a passagem da Lady Gaga e sua ''Bad Romance''.
Comunidade parceira do Hot Hits: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25701536

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas