segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cheryl Cole tem o apoio de Rihanna


Para o começo de carreira musical de um artista, o apoio de cantores que já conquistaram seu espaço não é essencial, pois boa parte conseguem vingar no meio andando apenas com as proprias pernas, porém é uma grande ajuda, além de significar que seu trabalho é bom. Atualmente, os rappers Timbeland, Lil Wayne, Flo Rida, Will.I.Am, T-Pain, T.I. são, além de os featurings preferidos de artistas renomados do Pop, Rock, Hip Hop, também descobridores de novos talentos, e apoiadores das novas revelações musicais.

Uma das tantas cantoras que está se inserindo no cenario musical, Cheryl Cole, além de já ter como apoio suas colegas (e os fãs) da Girlband Girls Aloud, a mais bem sucedida nos últimos anos na Europa, também tem o apoio da cantora Rihanna e do marido de Beyoncé, Jay-Z, que apoiou também o inicio de carreira de Rihanna, apresentando-a ao mundo todo com a parceria em ''Umbrella''. Cheryl foi convidada pela propria Rihanna a abrir seus shows no Reino Unido, o que será ótimo para aumentar sua audiência que já é alta por lá, e se por acaso, surgir a mega oportunidade de lançar uma parceria com Jay-Z, seu sucesso no mundo inteiro estará garantida.

Porém também nem tudo é flores no caminho deCheryl Cole, pois mal lançou-se em carreira solo e já tem rivais no meio musical, que não é nada mais nada menos que a lingua solta da Lily Allen. Já tendo falado mal de ídolos de praticamente todo mundo, como Harry Potter, Crepúsculo, jogadores de futebol em geral, Miley Cyrus, Nelly Furtado, Joss Stone, Victoria Beckham, Katy Perry, a última vítima de Lily Allen foi Cheryl. Lily Allen disse que Cheryl Cole representa tudo o que ela odeia: insuportável, má cantora, feia por dentro e por fora. Cuidado, Lily, tanto ódio assim faz mal, queridinha!

Deixando Lily Allen de lado, Cheryl Cole lançou a pouco tempo seu single de estreia, a facinante ''Fight For This Love'', já sucesso no Reino Unido, e em estado de ebulição no resto do mundo. As promessas é de que no Brasil, em 2010, Cheryl Cole seja como foi Lady Gaga em 2009, e Rihanna em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas