quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Beyoncé encerra seus trabalhos em ''I Am.. Sasha Fierce''


Mesmo tendo sido super bem explorado, com 9 singles ao total, o album ''I Am... Sasha Fierce'' da cantora americana Beyoncé, lançado no ano de 2008, poderia ter sido ainda mais aproveitado, pois algumas músicas nele contidas que ganharam apreciadores não chegaram a ser trabalhadas como ''Radio'' e ''Ave Maria''.



Sendo considerado o melhor album do ano de 2009, ''I Am... Sasha Fierce'' teve como singles: ''If I Were A Boy'', que no Brasil começou a bombar quando entrou para a trilha sonora do Reality Show Big Brother, da Rede Globo; ''Single Ladies'', considerada uma das melhores músicas popdance's dos últimos tempos; ''Halo'', que no Brasil, ganhou força depois que entrou para a trilha sonora da novela Caminho das Índias; a dançante ''Diva'' e a romântica ''Ego'', lançadas na mesma época; a dançante ''Sweet Dreams'' e a romântica ''Broken Hearted Girl'', lançadas na mesma época; ''Video Phone'', em que o clip contou com a participação da também cantora Lady Gaga; e ''Poison'', último single, não tendo praticamente nenhum ibope.



Tendo atualmente, ''Sweet Dreams'', que na última semana caiu um bocado nas paradas musicais, e ''Video Phone'', ainda instável nos E.U.A., e relativamente bem no resto do mundo, Beyoncé satisfatoriamente, dá por encerrado o trabalho com ''I Am... Sasha Fierce'' para dar inicio a sua turnê mundial. Ainda não se sabe por quanto tempo mais, os singles do album continuarão nas paradas de sucesso, o que determinará tal será o desempenho de ''Video Phone'' nas paradas americanas por essas semanas. Caso ''Video Phone'' não vingue, ficará por conta de ''Sweet Dreams'' subir posições e se estabilizar nos E.U.A., o que não será tarefa fácil (mas não impossível), pois a música já foi bem rodada por lá.. Ou ainda, poderá contar com a até agora morbitável ''Poison'' para fazer com que a cantora continue dando o ar das graças nos tops musicais com um sucesso autoral.


Não esquecendo que mesmo que não seja com um single de ''I Am... Sasha Fierce'', Beyoncé certamente estará (como já está) presente nas paradas de sucesso com a parceria com a Lady Gaga em ''Telephone'' (presente no album ''The Fame Monster''), que mesmo ainda não ter sido lançado como single, já estreiou em alguns charts musicais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas