segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adam Lambert lança clipe de seu segundo single


Muitos cantores pop's optam por iniciar sua carreira de uma foma ou com uma letra de música polêmica, pois assim terão mais chances de ter seu inicio de carreira no meio dos holofotes, o que não assegurará tê-los por muito tempo, a sua disposição. Um bom exemplo é a cantora Katy Perry, que cujo single de estreia foi ''I Kissed A Girl'', que entre os mais conservadoes gerou polêmica. Mas quem garante que Katy estaria fazendo sucesso hoje se não fosse pelo falatorio que teve apenas graças a ''I Kissed A Girl''? Outro exemplo é Lady Gaga, que surgiu em meio a comentarios de que quem seria aquela cantora parecida com Christina Aguilera, e a polêmica resposta de Aguilera. As duas, Katy e Gaga, decidiram contnuar com o mesmo estilo polêmico durante seus singles sucessores, porém muitos preferem, depois do turbulento começo de carreira, apresentar ao público um pouco de seu lado romântico também, assim como Adam Lambert.

Depois de todas as polêmicas envolvendo seu nome, como o beijo em um de seus dançarinos e uma insinuação de sexo oral em uma plena apresentação num programa de tv americana, e o hot clipe de seu primeiro sigle ''For Your Entertainment'', Adam Lambert, diferente do que se esperava, mostra outro seu lado na escolha de seu segundo single, ''Whataya Want From Me'', que apesar de romântica, puxa também para o gênero Pop Rock, como na maioria de suas baladinhas.

Adam Lambert foi revelado ao participar da última edição do ''American Idol'', que mesmo não tendo ganhado, teve um inicio de carreira com mais êxito que o vencedor Kris Allen. Muito se esperava de que Adam entrasse 2010 detonando, procurando por mais polêmicas, e consequentemente divulgando seu nome para quem ainda não conhece, porém parece que o cantor quer, no momento, estabilizar sua carreira, e fixar sua presença no cenario musical, com uma boa fã base.

2 comentários:

  1. Não curto som comercial. Música é uma religião para mim. Nunca vi um artista desses programas virar algo...

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  2. Hum...interessante esse teu blog, tem bastante pop por aqui! hehehe
    Não é meu estilo favorito de música, mas certamente vou dar uma espiada por aqui de vez em quando! ;-)
    Valeu pela visita lá no meu blog!
    Abs!

    O vôo da águia
    http://aguia81.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas